09/05/2013

Inspiração: Tattoos Pequenas

Oi meninas!

Como a maioria das mulheres preferem aquelas tattoos mais discretas, elaborei uma série de tattoos pequenas para vocês se inspirarem.

Eu faria todas se tivesse grana e principalmente se minha mãe deixasse :B rs.
                       Como sou fã de HP não podia faltar tattoos relacionadas u.u

Eai meninas, gostaram das tattoos!? Faria alguma?
*sua foto está aqui? entre em contato comigo para que eu possa colocar seus créditos ou exclui-la.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Estou a pensar em fazer a deusa Ísis mas não vai ficar muito pequena não 8D

    PS: Cuidado com algumas tintas porque algumas marcas utilizam ossos carbonizados de animais (especialmente a tinta preta). Quando decidires fazer uma tatuagem pergunta primeiro ao estabelecimento sobre as tintas e pede para ver os rótulos.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vai ficar muito linda! ♥

      Caramba! Não sabia que em tinta de tatuagem, tinha ossos carbonizados de animais :( ... Obrigado pela dica Mel, na minha próxima tatuagem, com certeza vou perguntar para o tatuador ♥

      Bjuss :3

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥