30/06/2017

Resenha: Batom Matte Faces - Natura

Oii, pessoas! Tudo bem!?

Faz tempo que eu queria fazer a resenha desse batom, e finalmente conseguir. Eu não uso muito os produtos da Natura devido ao preço, mas sempre quando tenho um dinheirinho a mais eu compro alguns produtinhos. E dessa vez eu comprei o batom "matte" Faces na cor Roxo Rebel, se eu não me engano custou R$ 14,90, achei o preço justo.

O batom é de ótima qualidade, desliza bem nos lábios e é pigmentado.
Eu perdi a caixinha original do meu batom, mas por sorte minha mãe tinha comprado um também! rs. Adorei o design do batom e da embalagem, super moderno e simples.
Jurava que o Roxo Rebel era bem mais escuro, mas eu me enganei... PORÉÉM, na embalagem do batom tem uma dica de como deixar ele mais escuro ou mais claro, usando outros batons, o Black Out para escurecer, e o Off White para clarear.
Uma coisa que gostei muito de ver foi essa indicação de PARA TODOS na embalagem, nunca tinha visto algo parecido
Ainda estou me acostumando com esse tom de roxo, pois estou mais familiarizada com cores mais escuras. Eu não achei esse batom matte, mas mesmo assim eu gostei rs.

OUTRAS OPÇÕES DA LINHA: Batom Matte Faces

E aí, pessoas! Vocês já experimentaram algum batom dessa linha? Comente!

*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Achei linda a cor do batom,

    beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o fato deles darem dica na embalagem. Faz tempo que não compro nada da Natura, pode ser a próxima compra, o preço está super ok.
    Beeijos

    www.siingleday.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa eu AMEI essa cor demais da conta.
    batom roxo é viiiiida... e essa marca da natura é mara, to usando o rímel deles.

    beijos
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Natália rs =3
      Nunca comprei o rímel da Natura...Mas pretendo! HAHAHA

      Bjuuus

      Excluir
  4. Acho que é matte por ter menos brilho sera? mas é muito bonita a cor dele, eu sou a louca dos batons roxo e vermelho kk e também amei essa indicação pra todos muito amor né? <3

    http://www.oscentimetrosamenos.com

    ResponderExcluir
  5. Que batom lindoo, amei a cor!!
    Beijos,
    www.blogbianca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto de batons com cores diferentes da um up diferente nas maquiagens e um destaque.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  7. Eu já sou da vibe dos mais neutros, mas ficou lindo esse tom em você, o ruim de comprar no catálogos é que geralmente quando chega a gente nota que o tom não era bem aquele, eu já comprei alguns do Avon que aconteceu isso comigo, mas ainda bem que você gostou mesmo assim... Eu estava curiosa para saber se esses batons da Natura são matte mesmo e você matou essa duvida, bom saber que não, eu gosto dos que ficam bem sequinhos, os Ultramatte da Avon ficam ótimos... Adorei o post!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, verdade...Acho que é assim com todas as marcas. Eu também gosto de batons que ficam bem sequinhos, vou experimentar esse da Avon, obrigada pela dica! ♥

      Bjuuus!

      Excluir
  8. Menina, que batom mara!!! Amei a cor e o preço. Eu já tive batom parecido e amava cores assim escuras. Ele ficou lindo em você. Ah, amei também o detalhe do espelho. Super prático!

    Beijinhos...


    SolteirasNoivasCasadas.com

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu não sou de comprar produtos da Natura mas esse me deixou tentada, ainda mais lembrando o fato de que a Natura não faz testes em animais e Adorei a o lance do "PARA TODOS" <3 Parabéns pelo blog! Bjss
    www.biaenquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o batom!! cara melhor invenção foi esse espelho hahaha salva muitooo. beijao lindona, amei o post e sucesso

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥