06/09/2017

5 Séries que você precisa assistir


Oii, pessoas! Tudo bem!?

Quem não ama séries? Até hoje não conheci ninguém que não gostasse de assistir. Pensando nisso, hoje eu trouxe para vocês, 5 SÉRIES QUE VOCÊ PRECISA MUITO VER! 

1- American Horror Story
Foto: Divulgação/AHS Brasil



Quem nunca ouviu falar de American Horror Story? Essa é definitivamente é a minha série predileta, o que a torna a minha favorita é as histórias diferentes em cada temporada, com os mesmos(maioria) atores. A série já está na sua 7ª temporada, estou completamente louca pra assistir! E pra quem já acompanha AHS, vai gostar de saber que a série foi renovada para oitava e nona temporada!! Pra quem gosta de séries do gênero tenho certeza que vai se apaixonar também.

2 - iZombie
Foto reprodução/The CW
Essa série me conquistou muito fácil, primeiramente porque eu AMO zombies, e segundo porque eu AMO Rose McIver, a protagonista da série. Atualmente iZombie tem 3 temporadas, e para a alegria dos fãs, a emissora The CW renovou a série para a 4ª temporada!

3 - Lucifer 
Reprodução/Fox
Confesso que me assustei com o nome da série quando me apresentaram a ela, mas quando assistir o 1º episódio me apaixonei rs! Ainda não assistir toda a temporada, mas pretendo botar essa série em dia o mais rápido possível. Não vou falar de Lucifer, porque eu não assistir o suficiente para dizer algo sobre ela para vocês, mas eu garanto, ela é MUITO FODA, os atores, o enredo, as musicas! Atualmente, ela tem 2 temporadas, a 3ª vai estrear no dia 2 de outubro desse ano.

4 - Grimm
Reprodução/NBC
A primeira vez que assistir essa série ela era transmitida pela Record, isso foi em 2013, eu não perdia nenhum episódio! Até que a emissora deixou de transmitir, fiquei muito triste rs... Enfim, a série é um drama policial do qual os personagens foram inspirados nos contos dos irmãos Grimm, está aí o nome rs. A ultima temporada da série de Grimm foi estreada no dia 6 de janeiro desse ano. Infelizmente a Rede NBC decidiu não renovar a série para 7ª temporada...

5 - The 100
Reprodução/The CW







Vou confessar para vocês que parei de assistir essa série no final da 2ª temporada, pura preguiça mesmo rs, se fosse por falta de qualidade ou outra coisa, The 100 não estaria nessa lista!
Quase 100 anos após um apocalipse nuclear, 100 prisioneiros de uma estação espacial voltam para avaliar as condições da terra. Atualmente a série tem 4 temporadas, e em março desse ano ela foi renovada, para a alegria dos fãs!

É isso, pessoas! Espero que tenham gostado das minhas indicações. É claro que meu gosto pode não ser igual ao de vocês, mas o que custa assistir os trailers da séries, ou o episódio piloto, ou uma temporada!? rs...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥