16/05/2017

Como bloquear os protetores de link


Hoje eu trouxe mais um tutorial para vocês, acabei de aprender e aplicar no blog.

Sabe quando você vai dá aquela conferida nos links que você pôs no post? E ao invés de abrir o link que você colocou, abre uma maldita página que pede para você cadastrar o número do seu celular e aquelas pataquadas toda? É o fim, não é mesmo!?

Eu estava passando por isso, até que fui dá uma pesquisada e encontrei um vídeo ensinando como se livrar disso, no canal da Gi Costa.

Primeiramente, faça um backup do tema. Depois vai no "Editar HTML" e dá um "Ctrl+A", com todo HTML selecionado, copie ele e cole no bloco de notas!
Agora, podemos começar o tutorial. Vai no HTML do seu blog, e dê um "Ctrl+F", vai abrir uma caixinha de busca, nela você vai digitar "Go To" e dê enter. Vai aparecer um código igual ou parecido com esse dá imagem abaixo. Selecione todo o código e apague.

*No vídeo tem um outro código para excluir, mas nem precisei fazer isso. Porém vou colocar aqui, vai que só até essa etapa não funcione.

Caso o protetor de links continue aparecendo... Dê um "Ctrl+F" novamente e procure por "Addthis". No meu blog não aparece, por isso não tem como eu mostrar a imagem pra vocês, mas vai aparecer o código " <div class='addthis_sharing_toolbox'/> ". Selecione ele e apague. Agora é só salvar e conferir se o protetor de links sumiu. Se ainda aparecer, o problema é com seu navegador...

Créditos para: Gi Costa.

É isso, pessoas. Qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo, blz!? =)

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi!! Tudo bem?

    Que dica legal :) Confesso que navegando na web sempre me deparo com esses links kkk

    Valeu por compartilhar! Beijos!

    http://edarosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! =3

      Ah, fico feliz em saber que tenha gostado da dica!

      Bjuus ♥

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥