13/05/2017

Wishlist de Aniversário: 20 ANOOOS!


Olá, pessoas! Como vão vocês!?

Não dá pra acreditar que daqui a uma semana(dia 26) irei completar 20 anos de idade! Parece que foi ontem que eu estava ansiosíssima para fazer 15 anos e ter uma festa inesquecível, que acabou não acontecendo... Enfim, para celebrar o meu vigésimo aniversário decidi fazer uma wishlist com coisas que eu quero MUITOOO desde o final do ano passado!

Resolvi fazer a lista de desejos antes do meu aniversário, vai que algumas pessoinhas legais invente de visualizar esse post e me deem de presente um desses itens acima HAHAHA.

1. The Sims 4 - Vampiros | 2. Funko Pop - Severo Snape | 3. Pulseira do Harry Potter | 4. Sutiã Triângulo de Tiras | 5. Cinto com Tachas | 6. Tênis Cano Alto - Dijean | 7. Smartphone Asus Zenfone Go | 8. Livro - Photoshop CS6 | 9. Livro - Illustrator CS6  | 10. Base Cremosa 04 - PPF | 11. Base Cremosa 05 - PPF | 12. Batom Líquido - QDB | 13. Batom Hermione Matte - PPF | 14. Quinteto de Sombras - Vult | 15. Quinteto de Sombras Nude - Vult.


E aí, quem mais faz aniversário nesse mês maravilhoso!!!? 
Gostaram de algum item da wishlist? Conte aí nos comentários ↓↓

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Maria! Adorei a wishlist, eu também faço 20 esse ano, mas só em Julho hahaha

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado, Cássia! =3
      Olha só! HAHAHA ♥

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥