12/05/2017

Inspiração: Cabelo Roxo/Violeta


Oii, pessoas! Tudo bom!? 

Quem não gosta de roxo? Eu amo, ainda mais no cabelo rs! Pensando nisso, hoje eu trouxe para vocês umas inspirações lindas de cachos/crespos roxos que encontrei no Pinterest e Google imagens
O meu roxo é um pouco mais discreto, mas depois de ver esses cacheadas/crespas, deu vontade de abrir mais o tom do meu cabelo

Infelizmente não conheço essas divas, só a Ster Nascimento do @desventurasdeumacacheada, e a Amanda Alves. Se sua foto está aqui, não hesite em me avisar!

E aí, gostaram? Num deu vontade de pintar? Conta pra mim nos comentários!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Maria! Adorei essas inspirações, eu acho lindo cabelo colorido, azul, rosa, roxo... Mas dá um trabalhão né? Por isso prefiro deixar o meu natural.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou, Cássia! =)
      Sim, dá um trabalho sim HAHAHA. Mas amo ser colorida rs ♥

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥