19/08/2015

Descolorindo o Cabelo | Pó Descolorante Vermelho(deu merda)!

Ontem eu finalmente descolori meu cabelo com o pó descolorante da Oikos. E só hoje consegui upar o vídeo pra vocês. Mas já vou logo adiantando que deu ruim rs!

Vem conferir e veja no que deu...
Vocês viram né! o que eu mais temia aconteceu, tá horrível, eu sei...Mas já estou corrigindo isso, já passei um tonalizante e não está mais tão "gritante", isso é o que dá querer tudo pra ontem :v 
Mas como eu gosto de sempre olhar o lado bom das coisas, eu encarei isso como um desafio, um GRANDE desafio que vou consegui vencer! 

Eu deixei o produto no comprimento do cabelo por 30 minutos, depois fui para raiz e deixei 15 minutos, por ser virgem a ação do produto foi bem mais rápida por isso ficou assim :c e o comprimento estava "carregado" de tinta preta, logo não clareou quase nada. O que eu devia ter feito era fazer umas boas decapagens, mas não, eu fui logo de cara com o pó vermelho achando que meu cabelo ia ficar super vermelhão mas foi ao contrário. 

O produto não danificou meu cabelo porém ele ficou ressecado mas nada que umas hidratações/reconstruções não resolvam, mas isso é o de menos né! rs. Vocês devem está me achando maluca rs, é eu sei, eu sou, admito! mas vou contornar essa cagada que eu fiz, vocês vão ver! ;)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO