12/05/2016

Os filmes mais esperados de 2016

Não sei para vocês, mas esse ano promete! Pelo jeito, 2016 será o ano dos super-heróis, remakes e continuações  e isso para os amantes do cinema é muito fodásticoo! rs. 

Só pra vocês terem noção, em 2015 fui ao cinema 2 vezes, e nesse ano eu fui 4 e olha que ainda estamos em maio, bom, até agora eu assistir O Bom Dinossauro,Deadpool,Batman Vs Superman e Mogli: O Menino Lobo, são ótimos filmes, recomendo. Eu estou muito ansiosa para assistir cada filme desse post, se eu tivesse mais dim dim, com certeza, assistiria todos os filmes que vão ser lançados.

Bom, selecionei aqui os 6 filmes que eu estou louca para assistir nesse ano: 

X-Men: Apocalipse 
Lançamento 19/05
Gosto muito de filmes de ação e efeitos especiais bem feitos, e X-Men, sempre se enquadrou nessa meu quesito.

Sinopse: "Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado(Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística(Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X(James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição."
fonte: Adoro Cinema
Como eu era antes de você
Lançamento 16/06
Pra quem não sabe, esse filme é a adaptação do livro do mesmo nome: Como eu era antes de você. Eu não li o livro, ainda. Mas em breve vou lê-lo, para comparar com o filme.

Sinopse: "Will(Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver."
fonte: Adoro Cinema

Procurando Dory
Lançamento 30/06
Como vocês viram no começo do post, eu gosto muito de assistir filmes animados rs, e Procurando Dory, vai entrar na minha lista de assistidos em breve! Alias, me identifico super com a personagem principal, se é que me entendem rs!

Sinopse: "Um ano após ajudar Marlin(Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory(Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos."
fonte: Adoro Cinema
Alice através do Espelho
Lançamento 26/05
Aii! Esse não tenho o que falar, sou fã do Johnny Depp e da Anne Hathaway e obvio do filme. Então não podia faltar na minha lista de filmes mais esperados de 2016.

Sinopse: "A doce Alice(Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo(Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro(Johnny Depp) e a Rainha Branca(Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono."
fonte: Adoro Cinema
Esquadrão Suicida
Lançamento 04/08
Assistir o Trailer desse filme pela primeira vez, quando eu fui ver Batman vs Superman, e de cara, já disse na minha mente, vou assistir! :B

Sinopse: "Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?"
fonte: Adoro Cinema
Animais Fantásticos e Onde Habitam
Lançamento 17/11
Como uma boa Potterhead que sou, não podia falta na minha lista: Animais fantásticos e ondem habitam, esse com certeza para muita gente, é o filme do ano! A trilha sonora desse trailer é de arrepiar os cabelos e de emocionar qualquer um, com certeza, vai rolar Oscar!

Sinopse: "Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta."
fonte: Adoro Cinema

Não coloquei Capitão America - Gerra Civil, pois já foi lançado e assim, ele já não é esperado, né? Mas com certeza, vou assisti-lo também.

E aí, tem algum filme que vocês estão loucos para assistir, que não está na lista? Comente!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Estou louca para ver Alice através do espelho, amei o post linda parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ver Alice, Procurando Dory e Como eu era antes de você, ai ansiedade!!! rsrs
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine eu, com "Animais fantásticos e onde habitam"!!!!! rs ♥
      Bjus

      Excluir
  3. Oi amore! nossa você foi única que disse que gostou de 50 tons! (povo cheio de frescura com livros com conteúdo mais adulto eu gosto sim desse gênero!nem por isso me sinto menos literária)
    ah então to lendo Como Eu Era Antes De Você e cara não to conseguindo prosseguir com a leitura.. Está super maçante e chata, estou com muitas expectativas para com o filme! pois o trailer é tudo de bom né?!! também quero ver X-men Apocalipse!

    um beijo Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, penso exatamente como você, Lyh.
      Poxa, odeio livros maçantes :/ mas vou dar uma lida nele..♥
      Bjuss

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥