15/10/2016

TAG: Testando a Prima


Oiii, pessoas! Tudo bom!?

Acabei de postar o vídeo da TAG: Testando a Prima, gostei muito de gravar essa TAG com minha Mozão rs. Ah, e espero que vocês gostem também! ♥

Perguntas:
1- Quem é mais velha?
2-  Qual o apelido entre a gente?
3-  Qual era a brincadeira preferida da gente na nossa infância?
4-  Qual é a sua lembrança preferida de quando eramos crianças?
5-  O que te irrita em mim?
6-  Qual é a comida que eu menos gosto?
7-  Qual é a comida que eu mais gosto?
8-  Se nós pudessem viajar para qualquer lugar juntas, para onde iriamos?
9-  O que eu queria ser quando crescesse?
10-  Como você me descreve em 1 palavra?
11-  Qual é a coisa que você queria ter como eu (fisicamente)?
12- Com que frequência a gente se fala?
13-  A gente tem alguma piada interna?
14-  Quem é mais alta?
15-  Qual é a coisa que eu faço melhor do que você?
16-  Qual celebridade que eu te lembro?
17-  Qual é o tipo de música preferido nosso?
18-  Saltos ou rasteiras? Qual a minha preferência?
19-  Qual é o nosso filme preferido?
20-  O que você mais gosta em mim?




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥