29/06/2021

Cansada

Me sinto tão desconexa, as coisas mudam ao meu redor, as pessoas... Me encontro em um eterno loop de completo desespero, ansiando todos os dias que mude pelo menos um pouquinho, ou melhore... É engraçado tudo isso, pois a um ano atrás achava que as coisas não podiam piorar, mas pioram. O caos, às vezes, nos mostra como é duro a vida depois que crescemos, como é difícil ter que conviver com certas dores e doenças. Uma simples saída de casa pode-se tornar um verdadeiro pesadelo, que só acaba quando você regressa e volta para a cama. Tudo é tão cansativo, pesado e doloroso. Os dias passam, as coisas mudam, mas o desespero permanece aqui, atormentando todos os dias, e consequentemente os outros. É vergonhoso, triste e um verdadeiro martírio. Sonho desesperadamente por uma saída, por um remédio eficaz, por uma vida menos torturante e triste. O sorriso está ali, as brincadeiras e risadas também, mas por trás de tudo isso, se encontra muita dor e escuridão. "Só mais um dia, e isso acaba", virou a minha norma, a minha motivação para continuar lutando contra esse desespero que cada vez mais vem ganhando mais e mais espaço.   

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥