23/05/2022

Wishlist | 25 ANOS!

 Olá, pessoas! Como vão vocês?

Tive uma idéia bastante interessante de "resgatar" uma tag bem ano 2010(nostálgica ela, né?😅). Como meu aniversário está chegando, achei super oportuno trazer uma wishlist dos meus 25 outonos. 

1. Luminária plataforma 9 3/4 | 2. Jaqueta Lufa-lufa | 3. Cachecol Lufa-lufa | 4. Sobretudo | 5. Câmera Canon | 6. Livro - Snape: A Definitive Reading.

Não tenho muitos desejos materiais, como podem ver, hoje penso mais em saúde e sanidade mental, provavelmente esses também estão no topo da lista da população mundial 😆

Sei que ultimamente poucas pessoas se interessam por esse tipo de post, ou mesmo por blogs, mas mesmo assim quis criar essa listinha, ainda que seja só pra mim. 

Até loguinho! 💖

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥