19/12/2013

TAG: 7 Coisas


Olá meninas! Como vão?

Mandy Savoy me marcou numa TAG intitulada "7 Coisas", aqui estão minhas respostas ;)
                           
                                          7 Coisas Para Fazer Antes De Morrer
- Me apaixonar
- Dançar na Chuva
- Pular de Paraquedas
- Conhecer o mundo
- Conhecer meus ídolos
- Fazer uma loucura

                                                             7 Coisa Que Falo 
- Que Bom
- Foda-se  
- Cara
- Tipo
- Sério?
- Ok
- Verdade

7 Coisas Que Faço Bem
- Reblogar
- Fazer miojo
- Dar conselhos
- Escrever
- Blogar
- Ler
- Conversar

7 Coisas Que Não Faço Bem
- Desenhar
- Decorar algo
- Organizar as coisas
- Estender a roupa
- Cuidar de bebês
- Lidar com ignorância

7 Coisas Que Me Encantam
- Sorrisos
- Bebês
- Gatos e cães
- O olhar das pessoas
- Gentilezas
- Homens cabeludos
- A música

7 Coisas Que Não Gosto
- Machismo
- Ignorância
- Crueldade
- Falsidade
- Brigas

       Blogs pra responder a Tag Like A Rock Like A Roll | A Guria De Moletom | Rock N´Roll Girl | Garota Atual | Emily Jacky | A Rock Girl | Trash Rock
                                       
Bom é isso, obrigada Mandy Savoy pela TAG !!
                                           
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥