21/03/2014

TAG: Filmes De Terror

Oi Pessoas!

Fui indicada por mais uma TAG \o/ pelo blog Just a little more. Obrigada pela indicação Sam ^^

Regras: Responder as 6 perguntas e indicar 5 blogs.

Blogs Indicados: Rockeira Vaidosa | Blog Da Tay 7 | Louca Apaixonada

1.Cite um filme de terror que goste muito e que tenha sido baseado em um livro (não é necessário ter lido o livro). 
O Exorcista
Nunca li o livro baseado nesse filme,mais pelo filme deve ser muito bacana e interessante.O Exorcista é um  filme estadunidense de 1973, do gênero terror, realizado por William Friedkin. O roteiro é de William Peter Blatty, baseado em  livro homônimo de sua autoria.O livro de Blatty teve inspiração em um exorcismo de um garoto de 14 anos de idade documentado em 1949.        

2.Cite um filme de terror que goste muito e que tenha muito gore.
A Morte Do Demônio 
Não sei se esse filme é muitoo gore,mas é gore u.u pelo menos na minha opinião. A Morte do Demônio, é um filme de terror norte-americano dirigido por Fede Alvarez. É o remake do filme The Evil Dead, lançado em 1981, escrito, produzido e dirigido por Sam Raimi, que também escreveu e produziu o remake. 

3.Cite um filme de terror que goste e que não tenha muito gore.
A Casa De Cera
Gosto muito desse filme, nunca me canso de assisti-lo. A Casa de Cera é um filme de terror australiano-americano de 2005 dirigido por Jaume Collet-Serra e estrelado por Elisha Cuthbert, Chad Michael Murray, Brian Van Holt, Paris Hilton, Jared Padalecki, Jon Abrahams, e Robert Ri'chard. É às vezes chamado de um remake do filme de 1953 de mesmo nome, que era em si um remake do filme Mystery of the Wax Museum de 1933, mas o enredo d filme de 2005 é completamente diferente da história contada pelos dois filmes anteriores.

4. Cite um filme de terror que goste e que tenha uma temática em que você acredite.
A Hora Do Pesadelo
Gosto muito desse filme,é um dos meus favoritos e creio em vingança,possessão etc..

5.Cite um filme de terror que sentiu desconforto ao assistir (seja por ser muito pesado, ou por falar de algum assunto que mexa com você, enfim, qualquer tipo de assunto).

Floresta Do Mal
Esse filme é bem assustador na minha opinião,mas acho bem bacana para assistir com os amigos ^^

6.Cite um filme que você odeia e não o recomendaria nem para o seu pior inimigo.

Piranha 3D
Odeio esse filme hehe, não considero de terror e é muito "zuado" -,- aff...

Ufaa hehe! Bom pessoas é isso u.u 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adoro todos os filmes, com exceção da Piranha, claro ^^
    Bom que você gostou, linda.
    Filme de terror é bom demais, né?
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito chegada em filmes de terror, sei lá, acho que a minha falta de imaginação me faz enxergar tudo meio surreal hahah Desses eu só vi A Hora do Pesadelo que é ótimo e um clássico, né? Piranhas é lamentável mesmo HHUFSHUSFHUSF Curtindo a fanpage <3
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ realmente Bruna é um clássico heuheuhe
      Piranhas na minha opinião é o pior filme de "terror" que foi feito '-'
      bjs

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Vi seu blog lá no grupo Blogs Rock N' Roll" no facebook.
    Mas não estou conseguindo te seguir, está dando erro :/
    Gosto da Morte doo Demônio... a primeira versão ganhou uma continuação de mais 2 filmes, ou seja, contando com o do ano passado, é um total de 4 filmes da linhagem.
    Kkkkkkkkk.... aaah vai, Piranha é legal.... um dos maiores filmes trashs que assisti rsrsrsrs Muito boa a Tag.
    | Blog Espinha Punk ! | Facebook | Twitter | Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e vc !? espero que sim :3
      Aaa deve ser algum problema do meu blog sei lá hehehe
      Seguindo >< Não acho esse filme legal hehe é muito "escroto"
      bjs ><

      Excluir
  4. Adoro filmes de terror...me deixa tensa

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥