24/05/2014

Resenha: Livro - Marcada

Oii Pessoas! Tudo bom!? espero que sim..

Então hoje vim trazer pra vocês uma resenha do livro que acabei de ler, isso mesmo acabei de ler!(depois de praticamente mofar na minha pratilheira), como vocês podem ver na foto abaixo, ele está bem "detonado" pois uma amiga minha e parceira do blog, deixou ele na chuva sem querer...Enfim, essa é uma longa história, e o foco aqui é a resenha então vamos a ela!
 Marcada conta a história de Zoey que acaba de ser marcada como vampira,sua vida mudar drasticamente a partir daí. Sua relação com a família não é das melhores, depois que sua mãe se casou com John Heffer seu "padrastotário" ela mudou completamente,sua relação com sua família mudou ainda mais depois que Zoey foi marcada.Não podendo contar com sua família, sua até então melhor amiga(Kayla) e seu quase ex-namorado(Heart). Zoey vai procurar ajuda e consolo na casa de sua avó...sabendo que existe um lugar onde Zoey pode estar, sua vó a leva a Morada Da Noite um tipo de escola para vampiros novatos. A partir daí a história fica mais interessante, Zoey conhece Neferet que promete a avó cuidar de Zoey, Neferet acaba sendo sua mentora.

Zoey conhece Stave Rae(sua colega de quarto e também sua nova melhor amiga), Daimen, Shaunee, Erin, Erick, Aprhodite, Elisabeth entre outras pessoas durante sua estada na morada da noite.

Então não falei muito sobre o livro pois quero que vocês leiam ele,pois gostei bastante dele, (apesar de ter demorando tanto para lê-lo).Assim que possível vou ler a continuação da série!

“Eu busco força, não para ser maior que os outros, mas para lutar contra meu maior inimigo, que é a dúvida dentro de mim mesma.. ”       
                   
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu tinha interesse em ler, mas me falaram que a história era muito clichê EUEUHUHE
    o que acha ?
    beijos!
    Zombie Effect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Vân, quando eu comecei a ler esse livro, confesso que ele não me "prendeu" muito nos primeiros capítulos...mas depois ele foi ficando mais emocionante quando estava quase do meio pro final.É acho ele um pouco clichê sim ! uheueheueheu
      Bjs

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥