29/05/2014

TAG: About Me

Oii pessoas! Tudo bom!?

Estava visitando uns blogs e me deparei com uma TAG muito bacana no blog World Of A Rocker Girl, e resolvi respondê-la.
  A TAG é assim, responder:
 5 coisas que muitos não sabem sobre mim.
 5 coisas que eu escuto que acho que mais ninguém escuta.
 5 personagens que amo. 
 5 músicas que mais gosto. 
— E depois, indicar 5 blogs para responder a mesma TAG.
Então, bora responder !? *-*
                                       
       5 Coisas Que Muitos Não Sabem Sobre Mim
  1. Eu gosto de peitos ( ͡° ͜ʖ ͡°) (não,não sou lésbica '-') 
  2. Eu tenho uma imaginação muito fértil (muito fértil mesmo!)  
  3. Quando eu vejo algum cabeludo em algum lugar, digamos que eu fico meio "maluquinha" 
  4. Eu falo com cachorros, e de vez em quando com gatos ♥ 
  5. Eu gosto de novelas mexicanas!
       5 Coisas Que Eu Escuto Que Acho Que Mais Ninguém Escuta
  1. Engenheiros do Hawaii
  2. Vespas Mandarinas
  3. Ryan Star
  4. Projota
  5. Rosa De Saron 
      5 Personagens Que Amo 
  1. Kira
  2. Hagrid 
  3. Balthazar(Do livro - Noite Eterna)
  4. Snape (como eu amoooo esse homi)
  5. Dobby 
       5 Músicas Que Mais Gosto
  1.  New Way To Bleed (Evanescence)
  2.  Welcome to the Jungle (Guns N´ Roses)
  3.  Tempo Perdido (Legião Urbana)
  4. Bring Me To Life (Evanescence )
  5. Equalize (Pitty )
Então pessoas é isso ! a parte de indicar 5 blogs vou deixar aberta pra quem quiser responder a TAG U_u

                                                                           
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Eu também não sou lésbica, mas sou completamente apaixonada pela Simone Simons, acho que com ela eu abria uma exceção huehuehue
    E com relação aos cabeludos, eu tenho que me controlar pra não fazer algo que me arrependa depois. Amo muito <3
    Gostei que respondeu a TAG!
    beijos,
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de peitos!! Hushuahsuahsuahsuahsauhsauhs'
    Chorei de rir...
    E eu tbm ouço Engenheiros e Rosa de Saron!!! ♥
    Bjs.
    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vespas Mandarinas é perfeita! ♥
    Putz! Adorei essa TAG!!
    Acho que vou fazer também!
    HAHAHAHA
    Bjjos!

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito legal! haha (:
    Amei seu blog, já estou seguindo!

    Beijos || chocolateequentelarii.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Também me amarro em peitos e não sou lésbica KKK
    Mas não sou tanto a ponto de ficar chamando alguém de gostosa (acho que ninguém deveria ser chamada assim ¬¬), eu também tenho uma imaginação fértil, antes do livro terminar eu fico pensando em vários finais diferentes (até OVNIs) mas nunca acerto o final, que é super simples -hehe.
    Eu falo com a minha cadelinha :3 E com meus gatinhos <3 Guns <3 <3 <3
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  6. kkkk, gostei das respostas, bem originais.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  7. Oii também falo com cachorros e gosto do Dobby.
    Seguindo aqui e na fan page.
    Peço que retribua.
    Bjs, Bruna Letícia.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    Fan page: https://www.facebook.com/MoranguinhuEMake
    Instagram: www.instagram.com/moranguinhuemake
    Twitter: www.twitter.com/brumorango
    Youtube: www.youtube.com/moranguinhuemakeblog

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥