20/06/2014

10 Coisas para acabar com o tédio



Oii pessoas, tudo bom!?

Hoje trouxe para vocês, como já diz no título"10 Coisas para acabar com o tédio". Sabe aqueles dias chatos em casa, quando está aquele frio ou chuva ou a luz acaba? é a treva não é,mesmo!? haha. Pois é, vou mostrar algumas coisas para fazer quando o tédio resolve nos visitar:

- Leia um Livro!
Nada como ler um bom livro não é mesmo?, até mesmo em PDF, caso sua conta bancária não está a seu favor!rs. Ler é um dos meus refúgios favoritos quando estou com tédio ou simplesmente por prazer.

- Escute Música! Tuts Tuts
Aaah, como é bom ouvir música para espairecer um pouco, tá aí uma ótima pedida pra quem não gosta muito de ler.

- Invente receitas novas!
  Isso mesmo! se você  é completamente um desastre na cozinha, ignore essa dica.
- Faça um cine pipoca, em casa! 
Que tal chamar a galera da escola ou faculdade, para um cine pipoca em casa? além de você conhecer melhor seus amigos, você vai se divertir muito!

- Arrume o seu armário!!
Pelo menos no meu caso, meu guarda roupa está sempre uma bagunça, ás vezes, o arrumo como forma de distração e acho roupas que nem achava que tinha haha. E vai que você encontre uma passagem pra Nárnia não é mesmo!...(tá parei..)

6 -Visite canais legais!
 Cara adoro aqueles canais do youtube engraçados, tipo: Parafernalha/Porta dos fundos/Galo frito/Invento na hora, entre outros.

7 - Aprenda um novo hobby!
Faz um bom tempo, que estou tentando aprender tocar violão, mas simplesmente não consigo, isso é muito frustrante. Enfim, é claro que existe outros hobby´s, basta você vê o melhor para você!

8 - Durma! 
Nada como "puxar aquele ronco", depois de uma boa refeição, não é verdade!? Ainda mais nesse friozinho...melhor ainda rs.

9 - Dê mais atenção para seus bichinhos!
Ás vezes, quando temos realmente coisas para fazer, não damos atenção para nossos queridos bichinhos. Mas quando estamos naquele tédio, nada como passa um tempinho dando aquela atençãozinha para nossos peludos(acho que até eles vão estranhar esse xamego todo)! haha

10 - Atualize seu Tumblr(ou simplesmente se atualize)!
Pra quem tem Tumblr e é "viciado", acho que não é necessário seguir essa dica, agora pra quem não é "viciado" e só mexe no Tumblr quando dar vontade, como eu, é bom dá aquela atualizada de vez em quando né!(nem sabia que tinha tão poucos seguidores) #chateada :c

Então pessoas é isso, espero ter ajudado vocês a saírem do tédio das "férias"...

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adoorei as dicas! Todas essas coisas realmente são ótimas para passar o tempo. E você me lembrou que eu preciso arrumar meu armário... e atualizar o Tumblr HEHE
    Beijos

    rockeiravaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Faço tudo isso, menos a parte de inventar novas receitas e arrumar o meu guarda roupas (embora ele esteja precisando urgentemente hue)
    Adoro esses canais de comédia do youtube, passo horas assistindo! Outra coisa que tbm gosto de fazer é escrever, faz o tempo passar rapidinho.
    Brincar com meus bichinhos e ler um livro, também é adorável :3
    Beijinhos,
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E quando você perde o dia inteiro na internet! Sabe aqueles dias você quer fazer algo mas fica procrastinando na internet? Faço muito isso.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, tento sempre praticar isso, mas o tempo sem nada pra fazer começou a ficar escasso, então quanto tem não parece que não tenho nada pra fazer!Saudades desses momentos!!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse ppst me lembrou que preciso arrumar meu armário kkkkkk. Amei as dicas *-*

    Www.eticeteracoisaetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Arrumar o armário ¬¬ O meu quarto é tão pequeno que meu guarda-roupa não tem porta KKK Aí, quando eu tenho que guardar alguma roupa, eu só faço uma bola e jogo pra dentro dele -hahahaha.
    Eu estou tentando passear todos os dias que não choverem com a minha cadela, mas choveu nos últimos 2 dias, e agora que é fim de semana, eu venho para a minha avó :(
    Eu sou uma devoradora de livros nata e.e O meu recorde é terminar um livro de quase 400 páginas em 5 entre 7 horas ;) Um site que eu gosto muito de entrar quando estou no tédio, é o KaraokeParty, dá uma olhada lá, obviamente é de karaoke >.<
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk, amei as dicas.
    Faço tudo, menos testar novas receitas, sou péssima na cozinha.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Uns 2 anos atrás eu era dona de inventar moda, fazia receitas muitcho lokas que no final só eu comia, porque eu acabava contando pra minha familia que eu que inventei e-e ahsbgajukdal
    Quando falta luz geralmente eu ligo meu radinho de pilha, achei uma estação que toca rock e mpb <3 ou leio a luz de velas mesmo!
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todas, só não tenho tumblr :(
    De vez em quanto eu faço a número 3 *-*
    Ah, e eu estou voltando com o blog, se quiser passar lá... (mudei tudo!)
    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe não curtiu a dica número três , a última vez que fui inventar uma receita minha mãe teve que comprar um novo jogo de panela POSKDPOGKSPGKPS
    Eu já fiz um book com meus gatos tá triste a minha situação, já fiz tudo da lista , mas tem um porém ... eu fico entediada tendo tarefas T.T As dicas são ótimas :3

    ━━━•✾ Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram ✾•━━━

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥