26/08/2014

Testei: Keraton Demi Color Preto 1.0


Oii pessoas, tudo bom com vocês!?
 
Sábado(23) eu sai com minha mãe para comprar umas roupas, quando saí da loja decidir passar numa loja de cosméticos, pra comprar uma tinta e uns esmaltes, como minha querida mãezinha não deixa eu pintar meu cabelo com tinta permanente, decidir comprar uma semi-permanente.

Estava com uma pequena dúvida entre duas cores vermelho e preto, mas se eu escolhesse pintar o cabelo de vermelho, eu precisaria descolorir minhas madeixas e meu lindo cabelinho ia ficar bem detonado se não já está né?, então optei pelo preto mesmo! rs.
 
Antes de comprar esse tonalizante eu pesquisei muito sobre a marca e vi bons resultados em resenhas sobre o produto, ela me custou R$ 13,50.

Sobre o produto: "Keraton Demi Color coloração sem amônia que concilia cobertura de brancos e reflexos brilhantes e visíveis, os cabelos ficam com um novo toque suave e sedoso. Sua formula contém a parte mais rica da queratina o (Aminoácido da Cistina),que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes,com fixação de longa duração."

Na embalagem contém:
- 1 tubo de Keraton Demi Color(40g)
- 1 Frasco emulsão Keraton 14 Vol (80ml)
- 1 Par de Luvas

Vocês devem está se perguntando cadê o folheto de instruções Yasmin!? está na embalagem! isso no verso da embalagem estão escritos as instruções, ótima forma de aproveitar a embalagem pra isso.
*Antes de aplicar a tinta, levei meu cabelo com shampoo, condicionador e fiz uma hidratação com uma tampinha de probentol(o primo pobre do bepantol rs) no creme.  

Como não sei aplicar sozinha a tinta, pedi para minha prima me ajudar. De acordo com ela a tinta é muito boa, não tem cheiro forte e rende muito. Fiquei com a tinta no cabelo durante 30 min, depois enxaguei e finalizei normalmente.
                                                                                   Minha opinião:
Não tenho nenhuma experiência com outras tintas(tirando a casting creme gloss, que é uma merda), mas gostei muito dessa e pretendo continuar usando assim que desbotar, achei o preço bem justo para uma tinta semi-permanente, não estragou o meu cabelo, e cumpre o que promete. Ela está Aprovadíssima! 

Nessa foto estou com um aplique rs, a cor dele ficou igualzinha do meu cabelo tingido, desculpe-me pela má resolução da foto.
Ficou com alguma dúvida? deixe sua dúvida aí nos comentários, vou responder todas! 

*Atenção, este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.
                                                                       
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu estava pensando em comprar esse produto mesmo,eu estava usando um tonalizante em pó (O Natuhair),mas ele desbota e perde o brilho muito rápido!Eu curto os produtos da Kert,mas nunca havia conhecido alguém que usou esse,agora que vi como ficou vou usar no meu próximo retoque!
    A resenha foi bem útil ! ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use mesmo linda, garanto que não vai se arrepender viu !
      Aaah que bom, que a resenha te ajudou ! :3 ^_^

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas parece bom!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  3. Acabo de recordar de uma tragedia que ocorreu comigo não faz muito tempo.
    Eu queria pintar o cabelo de azul pra imitar a Alissa White Gluz do The Agonist porque sou plagiadora u_u huehuehue mentira, so acho foda e queria fazer igual. Entao descolori as pontas e uma parte da franja - obviamente, se quisesse pintar precisava descolorir. So que a tintura saiu em algumas semanas eu acho, em dias talvez. E ficou uma cor meio loira com verde e azul. IGUAL A BANDEIRA DO BRASIL. E todo mundo me perguntava se era em homenagem ao Brasil. Dava vontade de mandar se foder, mas eu so me acalmava e respondia... NAO!
    E uma vez na sala de aula o professor de Filosofia perguntou se o meu cabelo estava passando por algum transtorno TRIPOLAR
    Também me acalmei e disse... NAO! Serio, zoar meu cabelo nao tem graça, velho! Eu queria sumir quando alguém ficava olhando muito fixamente. Se eu gostasse pelo menos, eu pensaria foda-se eu gosto. Mas ta... descoloriu completamente e ficou tipo californiana. Nao acho muito legal e nao era a minha intenção que ficasse assim, mas algumas pessoas ate curtiram. EU NÃO! Entao fui no salao cortei ele curto e pintei de preto.
    A cabeleireira me disse que daqui a algum tempo vai ficar meio avermelhado conforme a lavagem, mas eu nem me importo tanto , pelo menos me livrei daquele antigo.
    So nao gostei porque minha raiz (castanha) começou a crescer e eu prefiro preto do que castanho (em mim)
    Seu cabelo ficou muito bonito. Alias, a foto ta muito bonita. Gostei bastante do resultado.

    Se cuida. (e nao descolore seu lindo cabelinho por favor, siga o conselho da Tia Vanessa, pro seu bem)

    conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'o' hahahahahahaha Puts ! morri aqui Vanessa x_x
      Que história hein ! meu cabelo era castanho escuro(natural), mas eu já estava cansada dele, e resolvi perder a "virgindade" do meu cabelo rsrsrsrs U.u
      Ok Tia Vanessa, irei seguir teu conselho ! ;) :3

      Excluir
  4. Teu cabelo ta maior? Ta lindoooooooooo <3
    Ficou bem maneiro! Nunca pintei o cabelo todo, mas minha "experiência" com tintas é por pintar o cabelo da minha mãe, ahahha, ela também usa Keraton o/ xx ♥
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥