13/10/2014

10 Coisas para acabar com o tédio 2#



Oii Pessoas! tudo bom com vocês!?

Antes de mais nada gostaria de me desculpar pela minha ausência aqui no blog, estava sem ideias para posts e tals. Enfim andei pensando no que postar, então resolvi fazer a parte dois e talvez a ultima do post: 10 Coisas para acabar com o tédio. Então sem mais delongas vamos a ele!

11 - Jogue 
Além de ser um ótimo passa tempo, jogar videogame estimula o raciocínio, coordenação entre outros benefícios.

12 - Estude! 
Isso! se você é deles que vai prestar o Enem e não estudou direito tamo junto rs! Acho que estudar agora bem em cima da hora não vai adiantar nada... s Bazingaa! tá parei.

13 - Desenvolva suas Habilidades na Maquiagem 
Atire a primeira pedra, aquela que fez um delineado perfeito de primeira. Para conseguir fazer um olho delineado perfeito por exemplo é necessário muita prática, que tal, praticar agora mesmo para desenvolver suas habilidades na maquiagem !?

14 - Vai ao Cinema Sozinha !
Não sei vocês mas nunca fui ao cinema sozinha, deve ser muito bacana não ter ninguém pra ti encher o saco e tals, é só você e você. 

15 - Mude seu Visual 
Menina que pontas espigadas são essas!? Tá na hora de dar um corte nesse cabelo, ruum! Nada como mudar o visual não é mesmo? e levantar a autoestima *-*

16 - Tire umas "Selfies" 
  Que tal tirar aquelas selfies marotas com seus amigos!? Garanto que vai ter ótimas risadas :D

17 - Dê um banho no seu Bichinho!
Mesmo se for uma vez por mês, é legal dá aquele ''banhinho'' no seu pet sabe? rs

18 - Customize suas roupas 
Quem nunca customizou aquele jeans que estava mofando no armário!? Tem vários blog/vlogs que ensinam a customizar vários tipos de roupas, vale super a pena ver e botar em prática!

19 - Coma Gordices!
Que tal devorar aquele pote de sorvete de flocos que está na freezer, o Doritos tamanho galera, aquele refri maroto escondido na geladeira e de quebra aqueles cubinhos de caramelo hein hein? Você até esquece que está entediada, então bora coomeer! rs u.u.

20 - Dance com as Amigas 
  Chame suas amigas para espantarem o tédio juntas! Prometo que vocês irão adorar.


Então pessoas o que acharam do post? espero que tenham gostado u.u

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Adorei o post, esbanjou criatividade
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro treinar as habilidades na maquiagem, kkk até pq preciso muito melhorar :p
    E comer gordices é sem duvida a melhor parte.

    Beijo
    | Facebook | Instagram | WS | Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk quase todo dia eu treino Cah, na última fez eu quase perdi meu olho ! Haha

      Bjs

      Excluir
  3. Amei as dicas. Eu me maquio sozinha desde novinha, e até hoje meu delineado não fica perfeito. ¬¬ Tenho mesmo que praticar, kkkkkkkkkkkkk.

    Beijinhos. :*

    http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca fui no cinema sozinha, acho que seria sem graça, sou tipo uma criança insuportável que fica gritando no meio da rua, cantando e dançando com o objetivo de fazer as pessoas que estao comigo passarem vergonha. I hate stay alone. Sei la, ficar muita quieta, muito so comigo, nao da muito certo nao, sou meio hiperativa. Ate para mexer no computador eu fico andando de um lado para o outro (estou fazendo isso agora) ahuehue

    A Miss Darkness (minha gatinha) se acostumou em tomar banho diariamente , as pessoas ficam assustadas quando veem!

    Customizar as roupas? PQP *-* uma vez ganhei de presente da minha tia um jeans todo coisado, e cortei tudinho, quando ela viu ficou me olhando com uma cara de;
    - nao acredito que gastei meu dinheiro com essa doida!

    Eu nao moro num lugar muito legal para comer gordices, entao so se eu fizesse meu proprio sorvete porque nao tomo leite de vaca (esse leite contido nos Doritos e nos Sorvetes).

    Eu nao curto nenhuma musica dançante hueheu, tipo, quando eu danço na rua geralmente to me ridicularizando, na maior parte das vezes eu acordo querendo escutar musica sonolenta , ou quando não Metal.
    Hoje, por exemplo eu estava escutando Ghost o dia todo e acho que esse não é bem o tipo de musica para se dançar e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...Só tenho vontade de fazer coisas que nunca fiz, tipo ir ao cinema sozinha, sabe rsrs
      *--------* adoro pessoas assim ! rsrs
      :oo meninaaaa ! como você conseguiu!?? minha gata só toma banho a cada 3 meses, pois precisa de 2 pessoas para banha-lá, uma para segurar e outra para banhar(tentar). rsrsrs >_<

      Excluir
  5. Voce apenas esta curiosa... so isso! Nao ligue para o meu hiperativismo, e busque tirar suas duvidas, mesmo que seja para odiar, tente novas experiencias para nao ficar so no achismo. Va no cinema, e tire suas próprias conclusoes.
    Quanto a Miss, eu a acostumei desde pequena. Logo que roubei ela (sim, eu roubei de um bar aqui do lado onde ela era maltratada e usavam ela so para matar barata que la tinha muita) , ela veio bastante assustada , ja jogaram agua quente nela, e eu achei que ela fosse se dar mal conosco, e ela realmente nao gostava no começo que tocassem nela, e hj quando ela ve alguem que nao conhece ela arranha, mas comigo ela fica calma e amável. Ela tambem fica assim com alguns amigos meus que ela conhece e confia. O banho ela toma na maior tranquilidade, eu nao uso agua muito gelada, se eu colocar uma agua fora da temperatura que ela esta acostumada ela faz um escandalo.

    Quanto ao meu blog, quando eu disse que naturalidade vem de dentro, quis falar sobre aquele preconceito que muitas pessoas tem com pessoas que modificam seu corpo; pessoas que usam muita maquiagem, que se preocupam com dieta, pessoas com tatuagem no corpo ou nos olhos, pessoas com cabelo colorido e por vezes ate mesmo com transsexuais naquele argumento de que somos todos bonitos naturalmente. Os transsexuais sentem como se tivessem nascido no corpo errado e por isso se modificam, e o que quis dizer foi que quando vc passa algo de seu interior para seu exterior vc esta sendo natural. Por exemplo; se eu quiser fazer uma tatuagem estou contrastando minha personalidade, logo estou sendo natural, entende? Eu não quis tratar como futil as mudanças exteriores, quis dizer que todos temos autonomia de nosso próprio corpo e que devemos sempre seguir nosso eu, se ele nos diz para mudarmos algo por fora para irmos la e mudar.

    Gosta de pessoas assim? Hahaha Acho que vc se arrependeria se me conhecesse. Conversar comigo parece conversa de maconheiro o.o

    ResponderExcluir
  6. Possuo um talento zero pra maquiagem, quando me aventuro, fico parecendo uma palhacinha. Adoro comer gordices, mas em uma casa com 2 irmãos é meio difícil encontrar delícias escondidas na geladeira, os esfomeados comem tudo ashaush, já estudar é um dilema bem complicado na minha vida, no mais são ótimas dicas de matar tempo e algumas delas costumo fazer com frequência , gostei bastante do post! beijos

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeeeei essa postagem, coisas tão simples que as vezes nem pensamos em fazer! Eu jogo MUITO, vídeo game, pc, rpg, mesmo quando tem coisa pra fazer hahaha
    Zombie Effect

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥