10/07/2015

Meus objetivos para este ano =)

Oii Pessoas! Como vão vocês!?

Tudo mundo tem pelo menos um objetivo a cada ano, eu pelo menos tenho uns cem e contando! Quando me vem uma ideia fabulosa(ou maluca) , já anoto na minha lista imaginária não confiável do meu "cocuruto" falho rs.

Nesse ano eu pretendo realizar pelo menos 9 sonhos/objetivos e quando realiza-los pretendo compartilhar com vocês ou pelo menos alguns deles u.u
1 - Aprender a tocar violão
Cara, faz um tempão que quero aprender a tocar violão(rimou!), como o dinheiro tá curto ainda não posso pagar um professor e nem tenho um amigo que saiba tocar para me ensinar... Mas acho que nesse ano vaaiii!

2- Virar ruiva
Aaah esse objetivo já tenho certeza que irei alcançá-lo esse ano, por que? Porque sou doida horas! rs E pretendo gravar tudinho para vocês u.u
3- Emagrecer :c
Esse eu nem preciso falar... Quem já convive comigo sabe que tenho dado uma engordadinha, também...Os remédios não ajudam -.-
4- Comprar equipamentos!
Então, como vocês já devem saber recentemente criei um canal(www), não tenho gravando muito(só 2 vídeos -.-) pois justamente porque não tenho os equipamentos fundamentais para uma gravação decente(tripé, soft box etc...), como sou perfeccionista as gravações precisam saí perfeitas, se não, elas não tem futuro! :p rs
5- Fazer mais tattoos *-*
Fiz uma tattoo no pulso direito das relíquias da morte *-* e eu descobrir uma coisa... Quando você começa não quer mais parar(pelo menos aconteceu comigo)! rs Já estou pensando nas próximas tattoos, meu objetivo é cobrir os dois braços ♥ Haja pele e sangue frio rs  >.<
6- Terminar meu curso e começar a trabalhar!
Graças a deus estou terminando meu curso de "Auxiliar de Veterinário" e quando terminar pretendo trabalhar na área pelo menos por um tempo até conseguir terminar minha facul.
7- Decidir qual curso seguir na faculdade
"Tudo bem" que vou começar a faculdade ano que vem mas preciso decidir isso nessa ano de preferência pra ontem!
Entre querer ser professora, veterinária, chefe de cozinha, fotografa... Tenho considerado muito a área da fotografia, mas tem outra que está querendo entrar na "jogada" rs Designer Gráfico!... Aí a pessoa pira né!? 



8-Terminar de ler meus livros abandonados...
Estou com uns 4 livros "empacados" na estante, não sei o que está acontecendo comigo acho que perdi o gosto pela leitura mas não quero isso! Portando nesse ano vou terminar de ler pelo menos 2 livros! Livros são vida ♥
9- Aprender a me maquiar
Sou completamente apaixonada pelo mundo da maquiagem, mas tem um probleminha.. Eu só sei o básico :/
Venho assistindo vídeos para me aprimorar na maquiagem um pouco mais e vejo que está dando alguns resultados! 

Gente eu acho que é isso, não consigo me lembrar de mais nada que seja tão importante nesse ano, como alguns sabem tenho uma péssima memória rs ... Seii que deve haver mais coisas mas essas são as principais!

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Sou ruiva desde 2008 e simplesmente AMO minhas madeixas vermelhas. Se joga, gata! E se prepara pra gastar horrores hahaha mas é por uma boa causa ♥

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô sabendo... Todas as meninas cerejinhas já me falaram isso :c *-* rs

      Excluir
  2. Ruivo laranjinha ou cereja Mari?
    Estou na batalha pro ruivo laranjinha haha <3
    E senhorita, cubra um braço só! Rum

    xoxo www.atual-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cereja né Fraan, não vistes o gif?! O.o rs
      Tenho certeza que você vai alcançar seu objetivo laranjinha ♥
      kkkkkkk ainda tô pensando u.u

      Excluir
  3. Fazer mais tattoos também é uma das minhas e claro comprar lente de contato haha
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que também tenho vontade de comprar uma! rs agora só falta o dimdim ... :c hahaha

      Excluir
  4. Eu também tenho muitos livros para ler que estão parados!
    http://depositodeideiasinuteis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desisti de ser ruiva desde que derrubei meu cabelo todo da última vez que tentei é triste u.u e eu também quero comprar equipamentos pra postar vídeos novos no meu canal que tá dando até teia de aranha e menina quero aprender a maquiar nível drag hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! :/
      Opa! adoraria te vê no youtube também *o* rs
      Tipo issoo! :3 hahahahaha

      Excluir
  6. Muitos itens em comum! Emagrecer principalmente, relaxei muito nos treinos esse ano, e comecei a comer muita besteira por nervoso, fora que comecei a namorar e como falam, "namorar engorda" ahauhauha. Eu tenho canal no youtube mas eu prefiro chamar de deposito de videos, não me sinto confiante fazendo vlogs XD
    Muito legal ser auxiliar em veterinária, animais são puro amor <3 E fotografia me parece uma facul bem legal!
    Estou a dois anos enrolando para fazer minha tattoo, estou esperando que esse ano eu finalmente consigo fazer o lobo da Casa Stark ou The Winter is Comming.
    E sobre os livros eu sei como é também, criei minha meta de leitura como faço todos os anos, mas esse ano dei uma estocada legal, talvez seja a época, fase, aí depois conseguimos nos encontrar para voltar a ler como antes.

    Boa sorte nas suas metas, manda ver!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de namorar engorda pode ter certeza que é verdade! ¬¬ hahahaha
      Sério? não sábia! uheueheue
      :3 siim, já escolhi vou fazer as duas mas o dinheiro não quer colaborar :c.
      Quero vê hein rs *--*.
      espero que seja uma fase mesmo :/ tô muito decepcionada comigo ...
      Muitooo obrigado suua linda! ♥

      Excluir
  7. Cabelos ruivos são legais (Eu queria tê-los depois da tinta azul). Já desisti de tentar aprender à me maquiar. Tanto pirque precisaria de umas aulas para não se distrair também. Sempre coço os olhos e quando vejo parece que levei um soco porque geralmente as sombras que uso são mais fortes. Então prefiro ficar só no delineador. Não tenho o que emagrecer, sou magrissima por biótipo.

    Conclusoesnoturnas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo *-* hahaha. Não desista querida Vanessa! hahahaha acontece >.<

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥