01/07/2015

Hidratação com Amido de Milho

Oii pessoas! Quanto tempo não!? :D

Hoje trouxe para vocês uma hidratação super fácil de fazer, ela é ótima para cabelos ressecados e com pontas duplas(como o meu). Bom, você só vai precisa de:

Gravei o passo a passo dessa hidratação maravilhosa com amido de milho, vamos conferir!? :3
Eu amei a hidratação foi a primeira vez que a experimentei, e prendendo usar mais vezes! Usei uma touca laminada para potencializar a hidratação.

Recomendações

  • Recomendo que use metade dos ingredientes pois essa hidratação rendeu bastante.
  • É legal lavar os cabelos com shampoo antes de começar a hidratação, depois que terminar de hidratar use condicionador para "selar".
  • O creme de hidratação pode ser qualquer um de sua preferencia assim como a ampola(opcional) que for utilizar.
  • Eu coloquei o creme de hidratação ainda com a mistura quente pra morna, pois já havia visto outras vlogueiras fazer o mesmo, mas é bom esperar ela ficar "morninha" para que depois possa colocar o creme e aplicar.

Dúvidas? Deixe nos comentários que responderei todas!

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Amo essa hidratação hahaha, para você ver, fiz ela ontem mesmo! Da uma bela diferença nos nossos cachinhos ♥
    Maria, mencionei o seu blog num post lá do meu blog! Ficaria feliz se você visse <3
    Beijinhos, Link do post que mencionei seu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesmo Lais, por isso ela é minha hidratação favorita! ♥

      Excluir
  2. Eu tentei fazer essa hidratação, mas a que eu fiz não foi com creme, acho que por isso que não vi resultado no meu cabelo, vou tentar fazer dessa forma agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar linda, você não vai se arrepender :*

      Excluir
    2. Pode testar linda, você não vai se arrepender :*

      Excluir
  3. Seus cachos são lindos, eu fiz uma que era com maisena e leite, mas acho que era diferente, e não gostei muito tipo ela fazia o que era prometido de reduzir o friz, mas meu cabelo parece que ficou muito oleoso, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigado Carolina ♥
      Essa que eu fiz deu uma reduzida no frizz mas cada cabelo uma sentença rs dizem que essa hidratação com leite é melhor.
      Que bom que gostou flor :3

      Excluir
  4. Dicas são sempre bem vindas.
    Posso falar o que deu um aboa melhorada no meu cabelo?
    o Shampoo e Condicionador Hinode.

    Meu cabelo ficou com mais brilho e vida!
    Temos um link especial para os produtos HINODE no nosso blog. Vale a pena conferir. E, na aba da hinode temos um redirecionamento para o link de um sorteio que esta rolando.

    Corre lá.
    xoxo
    Srta fUmiga
    http://levand0namala.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouvi falar que amido de milho é uma beleza para os cabelos!
    Um dia tomo coragem e faço, HAHAHA

    Beijoooos
    Vai em frente, Menina!
    Fan page do Vai em frente, Menina!

    ResponderExcluir
  6. Amo essas hidratações diferentes!
    Já fiz essa a um tempão atrás e deu resultado, mas tinha
    esquecido dela, amanhã mesmo farei novamente <3
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥