21/05/2015

Tenho medo


Tenho vários medos, um deles é não conseguir realizar meus sonhos, tenho medo que esses obstáculos que apareceram na minha vida, tire-os de mim e os leve para longe, onde não posso encontrá-los nunca mais. Tenho medo do esquecimento... De um dia acordar e não saber mais o meu nome, minha idade, de nada, às vezes penso que esse dia possa está chegando e querendo tomar o que há de mais precioso que uma pessoa possa ter...Lembranças. Acho que esse não é o meu destino, não quero esquecer o que eu sou, não quero esquecer o que eu já vivi, aprendi muito para chegar até aqui e pretendo lutar até o ultimo segundo para que isso não aconteça.
Acho que eu apenas devo está pensando demais, mas vejo sinais, às pessoas ao meu redor também. Devo estar ficando maluca ou, apenas estou querendo encontrar alguma resposta para esse tormento que está me perseguindo, e não me deixa dormir. Quem eu sou? Não sei. Acho que sou apenas mais uma pessoa no mundo tentando descobrir o seu destino. Tentando descobrir para o que veio.
Por enquanto...Vou continuar com meus pensamentos, e tentar descobrir o porquê de tudo ter mudado, o porquê de tudo está assim o porquê de eu querer esquecer o que já está esquecido... E de querer lembrar o que já está lembrado...

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Ai que texto mais LINDO *O* Você escreve super bem, parabéns <3
    Me identifiquei com você, de verdade.
    Bjoos.

    www.imperfeitaas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antes eu tbm tinha medo de ser esquecida tão facilmente
    mas depois de uns tempos deixei disso principalmente depois que li o discurso da hazel onde ela diz que todos vamos ser esquecidos um dia nao importa se é daqui a 100 anos 200 ou 1000
    Hoje em dia tenho outros medos e eu ainda preferiria ter os antigos de volta
    acho que alguns monstros que tenho no armario hoje são bem piores dos que eu tinha :(

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  3. " Quem eu sou? Não sei. Acho que sou apenas mais uma pessoa no mundo tentando descobrir o seu destino. Tentando descobrir para o que veio."
    O ser humano é uma constante mudança - nem sei mais se posso chamar isso de evolução, vendo que, na evolução, ainda nos reconhecemos por meio de uma correlação. Tudo que nos resta de igual são as memórias - que as vezes somem, tomam um valor diferente ou indiferente. Mas nós nunca somos as mesmas pessoas. Pensar e prometer coisas para o futuro é impor algo à alguém que ainda não conhecemos. O universo dentro de cada ser humano é tão individual e mutável como o universo (afinal, somos uma pequena parte dele). Já me fiz esse tipo de pergunta e já coloquei o ''não sei'' como resposta... embora pensemos, de quase nada sabemos.
    Sou uma pessoa cheeeeeeeia de medos. A morte era o maior deles - mas se morro há cada instante, qual a diferença de morrer mais uma vez e que dessa seja definitiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Vany quer casar comigoo!? kkkkk *-----*
      Estou sem palavras... rs
      Fiz esse texto pois não consigo lembrar mais das coisas, é um probleminha de saúde...Também depois de bater a cabeça tantas vezes no chão, não me admira está assim...
      Vany quando vai saí seu livro mulher!? rs :3

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥