08/05/2015

Resenha: Batons MeNow




Olá pessoas, tudo bom!?

Hoje trouxe para vocês, uma resenha dos batons da Menow, aqueles batons da china. Como os batons líquidos matte estão super em alta, decidi comprar uns para testar. Escolhi os batons da marca Menow, por serem populares entre muitas meninas e ter um preço mais acessível né!? vamos confessar...

Comprei esses batonzinhos na loja da Natália, Rock com Luxo Store, por ser produtos importados eles demoraram mais ou menos um mês pra chegar. Na época, eles estavam custando 6,50 dilmas cada!
Nº26 - Esse foi o ultimo que comprei juntamente com o nº28, tinha visto esse batom em várias fotos nas redes sociais e simplesmente me apaixonei. A cor dele não é essa que mostra na foto "rosinha", ela é tipo cor de boca, sabe!? meio "pálido".
Nº28 - Adoreii, como amo vermelho esse não podia faltar! 
Nº32 - Esse é o que eu mais uso, maravilhoso u.u
Nº33 - Esse é um vermelho mais escuro, usei ele poucas vezes.
                                     
Prós: Não sai com facilidade, durabilidade, efeito matte de verdade. 
Contras: É meio "grudentinho", não sai com facilidade(é preciso usar um demaquilante), e por ser matte deixa os lábios com aspecto meio ressecado.

Recomendo os batons Menow, pra quem está procurando um batom liquido matte mais em conta essa é uma boa opção. 

*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. QUE CORES LINDAS NUNCA ENCONTRO ESSES BATONS :'(
    -
    http://be-assis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindos esses batons.Estou louca pra comprar um pra mim mas do jeito que falam que é difícil de sair preciso comprar um demaquilante muito bom primeiro. XD

    - N

    ResponderExcluir
  3. Ma, adorei os batons. Nunca usei líquidos, mas estou apaixonada pelos MATES, que também estão em alta e são uma vantagem dos liquidos, né? :P O vermelhão é a minha cara <3

    beijos, ótimo post
    http://dropandoideias.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei batons líquidos justamente porque são grudentinhos, mas esses parecem ser muito bons!
    Bjoos,

    www.imperfeitaas.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. gente que cores lindas!!! amei a nº 28

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥