16/04/2015

TAG: Amo/Odeio


Olá pessoas, 
fui tagueada pelo blog Dream Geek para responder a TAG Amo/Odeio. Então se mais delongas vamos a ela!

As Regras da TAG são:
  •  Mencionar 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
  •  Indicar 10 blogs para responder a tag;
  •  Usar a imagem da tag no post;
  •  Colocar o blog de quem te indicou a tag;
10 Coisas que AMO:
1. Animais

2. Torrone♥
3. Cozinhar
3. Música
4. Meu namorado
5. Doritos
6. Amy lee
7. Harry Potter!
8. Maquiagem 
9. Decoração
10. Ler


10 Coisas que ODEIO:
1. Preconceito

2. Matemática(porque não sei nada rs!)
3. Ser contrariada 
4. Acordar cedo
5. Gente metida -.-
6. Funk!
7. Falsidade
8. Algumas comidas nordestinas(mocotó,bucho essas coisas) 
9. Quando as coisas não saem como eu esperava

10. O tamanho do meu pé...

10 Blogs que indico
1. Garota Atual

2. Criativo
3. Guria,tô bege!
4. Jeice Cruz

5.Conclusões noturnas
6. Dudalândia
7. Lonely Fashion Club
8. A rock girl
9. Além das Palavras
10. Pink Patricinha


É isso pessoas, gostei muito de responder essa TAG além de você conhecer mais sobre a blogueira que vos fala! U.u

Para as blogueiras que indiquei quero vê as respostas de vocês hein, deixe o link aqui nos comentários!


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Amy Lee ❤
    Cara, como eu sempre estudei de tarde e esse é o meu primeiro ano pela manhã pude perceber quão terrível é acordar cedo principalmente porque eu madrugo e sempre me arrependo no dia seguinte...

    ResponderExcluir
  2. ♥ ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, deu pra conhecer mais sobre você!
    Curti a tag e o blog! :)
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa tag. São tantas respostas diferentes que as pessoas dão.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  5. Tag legal :) Parabéns pelo blog!
    Beijo :*
    www.baudagarotacrista.com

    ResponderExcluir
  6. hahah também não gosto do tamanho do meu pé,valeu pela indicação em breve respondo no meu blog

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag e adorei seu blog, ainda não o conhecia! Já estou seguindo e já dei meu like, um beijo! =*

    http://www.apenasrhaysnake.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tag maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥