02/04/2015

Feliz Páscoa! Sqn...

Oiii meninas, como vão vocês!? Prontas para comer chocolate até se esbaldar!??..rs eu não :/

Esse ano pra mim está sendo de muitas adaptações e de muitas descobertas, recentemente descobrir que posso desenvolver diabetes, digamos que eu estou com pré-diabetes, aí chega essa época tão "desejada" tanto para as crianças como para os adultos chocólatras de plantão... A PÁSCOA!,ligo a TV e só vejo comerciais de delicias de vários formatos e sabores e me desanimo pois não poderei saborear essas maravilhas cheias de açúcar e gordura que eu amo tanto.

Para não cair na tentação resolvi me "distanciar" de todos os tipos de doces que eu costumava comer e me "reaproximar" de guloseimas que não eram muito de meu agrado. Andei pesquisando na internet e descobrir que existem vários tipos de doces que são feitos para pessoas com restrições alimentares(como eu, avá!) fiquei muito feliz pois tinha muitas coisas das quais eu gostava muito, mas o preço não é nada doce rs -.- pelo contrario são beem salgados! Porém acho que vale a pena investir um pouco mais pois o que está em jogo é sua saúde não é mesmo!? Aí chega essa época de ovos de páscoa e lá vou eu de novo pesquisar sobre opções de ovos diets que também não são nada doces a respeito do preço rs.

Aqui estão algumas opções de ovos diet´s que achei:
Deu aguá na boa não é!? rs aos poucos estou me "conformando" com isso, de não comer mais doces e também massas e etc. Mas o foco aqui são os ovos de páscoa então creio que não passarei minha páscoa chupando dedo rs. 

É isso meninas, até a próxima e FELIZ PÁSCOA PARA TODAS(O) !! \o/              
                                               Para entrarmos no "clima" rs :B

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu passo quase pela mesma situação, e é bem chato, haha. Gostei do blog. Pode seguir de volta? http://dudalandia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você comentou mesmo que não estava podendo comer doce. Poxa, mas pelo menos você ainda não adquiriu a doença. Acho que dá pra dar uma escapadinha, contanto que não extrapole. Minha avó tem diabetes e ela não tem uma vida tão saudavel assim, e nunca teve complicações com isso. Eu como não gosto vou passar a páscoa à "seco" huahuahua
    Mas como tenho imunidade baixa, sei que se tivesse ia ser o inferno D:

    ResponderExcluir
  3. Essas semanas meu pai não está deixando eu comer doces, já acordava comendo doce, agora já era, só vivo na tortuguita KKK
    beijão
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥