22/01/2015

Tag: Conhecendo Melhor

Oii Pessoas, estou sumida né!? mas estou voltando aos poucos...
Enfim estava procurando umas Tag´s para responder, e encontrei essa e várias outras no blog da Jaque Virtual


1. Nome .
Maria Yasmin :B 

2. Onde você mora?
São Paulo, mais precisamente cratera de colônia(sim, moro em uma cratera ;-;). 

3. Estado civil/tem filho?
Namorando, não.

4. Sua comida favorita? 
Macarrão à Bolonhesa. 

5. Comida que você não gosta?
Tripa, bucho essas coisas rs.

6. Qual sua bebida favorita?
Vodka *-*

7. Bebida que você não gosta?
Suco de graviola, cerveja por aí vai.

8. O que você menos gosta em você?
Minha altura.

9 . Qual seu pior defeito?
Ser ignorante com quem não merece.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Caráter.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Terror.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Outono.

13. Quantos irmão você tem?
1 -.- 

14. Qual esporte você pratica?
Nenhum, por enquanto.

15. Qual seu time? 
São Paulo♥

16. Doce ou salgado? 
Os dois u.u

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Todos, menos bichos "nojentos".

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Rock e Clássica, lógico que é Funk -.-

19. Qual sua cor preferida?
Vermelho sangue

20. Uma frase.
"Nada poderia ser mais diferente de mim do que eu mesmo” (André Gide)

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Suco de graviola também acho horrível :p
    Na verdade o suco que eu provei era artificial e acho meio ruinzinho huehue
    Qual sua altura :v ?
    Fiquei curiosa!!
    Hahaha *--* eu gosto de alguns bichos que as pessoas costumam considerar nojentos, tipo porcos .
    Mas aranha... Cara eu me mato se ver uma perto de mim. Não por medo mas por agonia D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehuehue suco de graviola é ruim de qualquer jeito!
      Por volta 1,80...
      Eu quis disser(sapos,minhocas,lesmas etc) sabe... Não que eu tenha medo é nojo mesmo rs
      Porquinhos ♥

      Excluir
  2. Como assim não gosta de cerveja? haha
    Adorei ! *o*
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameeii o post principalmente o blog minha querida!! Por isso ganha uma nova seguidora.
    Se quiser visita meu blog linda (claro se quiser) Patricinhasteens123.blogspot.com Kisses

    ResponderExcluir
  4. nossa seu nome é bem cumprido,eu queria ter um nome cumprido também u.u e eu também odeio minha altura eu queria ser um pouquinho mais alta,mas é a vida....hahaha
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar mais comprido quando eu casar :c rsrs ...
      Engraçado eu queria ser mais baixinha u.u rs

      Excluir
  5. Adorei a tag e saber um pouco mais de você!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥