07/01/2015

Desafio do Óleo de Rícino | Resultado

Olá pessoas, tudo bom com vocês!? 

Devido a uns probleminhas de saúde tive que me afastar do blog, mas já estou voltando! Enfim, hoje trouxe para vocês o resultado do Desafio do óleo de rícino que eu estava devendo.
Não sei o que houve, mas a meu ver por essas fotos mal tiradas não dá pra enxergar o real resultado... Mas teve resultado SIIIM! Meu cabelo cresceu bastante, ganhou mais vida, ficou mais encorpado e sedoso. 

Super recomendo o óleo de rícino além de trazer só benefícios aos fios, ele é bem baratinho e você encontra em qualquer farmácia. Vale ressaltar que o óleo precisa ser 100% puro, hein!

Como eu aplico
Coloco um pouco do óleo nas pontas dos dedos e vou aplicando na raiz, depois disso, massageio em movimentos circulares o couro cabeludo até "esquentar", aproveito e passo no comprimento do cabelo também, faço um coque e durmo com óleo de rícino na cabeça. No dia seguinte lavo normalmente, hidrato, seco e prancho meu cabelo.

Agora estou dando uma pausa no uso do óleo, pois dizem que é na pausa que o cabelo cresce mais, veremos u.u

Veja o resultado de outras blogueiras:

Hairlicious Inc
Zaynchic
Thaís Zortea

Então pessoas é isso, desculpe a demora para postar o resultado e um feliz 2015!

Qualquer dúvida, só deixar nos comentários ↓↓

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Nossa, esse eu não conhecia!
    Gostei bastante!
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual, seu cabelo cresceu bastante! :O
    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me interessei, não pelo crescimento pq acabei de cortar aquela juba kkk, mas parece que o cabelo das meninas ficaram realmente mais brilhosos e tal, vou testar mais pra frente.
    Estava blogando e encontrei seu blog, achei super bacana, aproveito para convidar a conhecer o meu cantinho qualquer hora.
    Estamos sorteando um kit de choker lá no blog, vem participar!

    Uma ótima semana pra ti.
    Evelyn Oliveira
    @evelyncmo
    cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. os resultados são mesmo muito bons depois irei experimentar estou precisando u.u
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente Jeice, tenho certeza que não irá se arrepender u.u

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥