20/12/2014

Wishlist de Natal | 2014

Oii Pessoas, faz um bom tempo que estou desejando MUITOOO certas coisas(quem nunca!? .-.). Enfim vim dividir com vocês minha lista de desejos desse natal e que espero ganhá-los até lá! rs

1 - The Sims 3: Faz muito tempo que estou querendo esse jogo,sou completamente apaixonada pelo mundo dos sims desde pequena eu jogava e esse amor por esse jogo só vem aumentando e meu desejo para comprar TODOS também rsrs *-----------*

2 - Batom Gloss Matte Velvetines: Tive uma péssima experiencia ao comprar um desse da foto mais em conta e não receber -.- Pelo menos isso serviu de lição, "pense duas vezes antes de comprar algo baratinho demais".

3 - Colar Tattoo Choker: Esse colar tão falado ! rs acho ele muiitoo fofo e o comprarei em breve ! \o/

4 - Paleta Miss Rôse 88 Cores 3d Profissional:  Essa paleta é simplesmente PERFEITAAA! Sem mais u.u

5 - Vestido Estampado Skull Black: Não sei se esse vestido maravilhoso(!) ficaria bom no meu tipo de corpo(triangulo invertido) rs 

6 - Corset: Acho muito lindo cintura fina *---* E por ser totalmente reta, gostaria de praticar Tight Lacing mas não sei se conseguiria rs.

7 - Coturno Cano Alto: Estou procurando um coturno igual esse da foto mas só que sem salto mas acho que não existe :( rs

8 - Anel Harry Potter: Esse anel do HP não podia faltar na minha lista o_/*


Essa foi minha Wishlist de natal pessoas, até a próxima.
Boas Festas !
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oiii Mari, tudo bem com você?
    Você também é dos rock? Me abraça \õ/
    TS3 é vida ♥ eu tinha baixado ele mais não quer funcionar no meu note :(
    A paleta é realmente linda, mas não uso tanta sombra, uso mais lápis de olho e delineador. E esse vestido, que lindo, mas eu odeio usar vestidos, kkkk. Faz um tempo que tô querendo um corset e um coturno, mas me falta muito money. O anel do Harry é lindo, já tinha visto ele.

    Espero que nesse ou no outro Natal você consiga comprar essas coisas ou ganhar, haha.

    Estou te seguindo, te espero no meu ♥
    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  2. Ai que chato, não receber o que comprou. Devolveram sua grana, né?
    Já comprei no Ali e não recebi, mas todos me reembolsaram. E você podia ter comprado lá na minha lojinha né? kkkk #olhaojabá
    E que Vestido perfeito!!!! Sempre fui louca por uma paleta dessas, mas meu, tanta cor que eu não usaria nem 10, rs.
    Já conhece a Vilela Boots? Tenho uma bota dessa comprei lá, super de qualidade e já tem uns 6 anos e ela ta inteirona, uso direto :) eles tem loja na galeria do rock em SP e loja virtual.


    Beijo, Feliz 2015.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cah...Não, não devolveram :/
      rsrsrs vou comprar esse batom na sua lojinha mesmo U.u Tenho certeza que é confiável ! >_<
      OPAAAA! Obrigado por me apresentar essa loja, lá vou eu procurar o coturno rsrs
      Bjos

      Excluir
  3. Putz Maria! Você não tem ideia do susto que levei quanto tentei acessar o rockeira antenada e não consegui!
    Mas depois fiquei feliz quando vi esse blog no seu insta!! :3
    Sucesso!
    Nossa no começo quando comecei a usar corset, sentia muita dor, agora nem parece que estou usando haha
    Adorei o visual do blog! ♥
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioooo !? rsrsrs Obrigado Naty, pra você também U.u
      Você usa aquele de praticar ''Tight Lacing'' ??
      Obrigado ^^
      Bjos

      Excluir
  4. nossa desejo muito um colar tatoo desses ♥ e eu preciso urgente mente de uma palheta de maquiagens nova!
    Choices

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse The Sims 3 parece ser muito legal! Espero que seus desejos tenham sido realizados!

    http://sixteencandlesdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Então Yasmin eu vim aqui no teu blog e deu que tava desativado Huehue
    Que bom que voltou, notei que também trocasse o URL.
    Faz um tempo que tava desejando um coturno, finalmente comprei e quero comprar outros. Porque tenho paixão por coturnos. Corset eu também quero. Acho tão lindo cintura fina. Quantos anos tu tem? Porque tipo eu já li que se tu ainda estiver em fase de crescimento pode ser prejudicial pra tua saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estava desativando porque estava pensando num novo nome para ele u.u
      *----------* Tenho 17 :p

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥