23/09/2015

Resenha: Avon - Ampolas Advance Techniques

Olá pessoas! Quanto tempo hein :B

Hoje trago para vocês uma resenha das minhas ampolas preferidas da Avon! São elas... Nutrição completa e Restauração intensa.

Elas são super baratinhas, R$ 6,99 cada! O conteúdo dessas ampolas é de 15ml, pra quem tem cabelo médio como eu uma já é suficiente para uma aplicação mas quem tem um cabelão longo recomendo que use duas.
                         minha kika me ajudando a tirar uma foto decente! rs :B

A ampola Nutrição Completa é recomendada para ajudar a prevenir aquele frizz que nós odiamos! e dá aquele brilho maravilhoso nas madeixas. Eu sempre recorro a essa ampola quando noto que meu cabelo tá precisando de um brilho extra ou está com muito frizz. Para usar está ampola antes você precisa aquece-lá em um recipiente com água quente por 1 minuto, utilize depois do shampoo.
Restauração Intensa é ótima para fortalecer e reparar cabelos que passaram por alguma "agressão"(tinturas,químicas etc). Quando eu uso tinturas ou descoloração gosto de usá-la depois de uma máscara de hidratação para dar aquela "reforçada". Deixe no cabelo por 3 a 4 minutos no cabelo e lavar. Amo o cheiro dessa ampola! *--*

Essas ampolas são encontras com qualquer revendedora Avon(ava!?). 
Eai meninas já usaram essas ampolas da Avon? Se sim, o que acharam!? 
*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu nunca usei essas ampolas,mas os óleos de argan já! e são ótimos :D
    http://www.acheinafarmacia.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas ampolas da Avon sao muito boas, sempre que tem promoção eu faço estoque <3
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço! Não só das ampolas de quase tudo que está em promoção u.u

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥