24/09/2015

Tirando a tinta do cabelo com Dekapcolor


Oii pessoas, como vão?!

Todo mundo alguma vez na vida já ouviu falar do Dekapcolor, aquele removedor de tintura super fedido. Então, eu acabei tendo que recorrer a ele, e gravei tudo para vocês!
Depois daquele fracasso com o pó descolorante vermelho...Recebi conselhos de uma profissional e fiquei muito triste, mas acho que não foi em vão, com a descoloração meu cabelo clareou bastante e saí de vez do preto(gosto de olhar o lado bom das coisas).

A cabeleireira recomendou o DekapColor para retirar o excesso tinta preta que ainda estava no comprimento do meu cabelo, para depois partir para outros procedimentos. Isso era o que eu deveria ter feito antes dessa burrada toda com o pó vermelho... Depois que eu terminar de usar todo o produto da caixa, pretendo fazer umas luzes ou um soap cap, tudo vai depender da saúde dele.
Minha kika ama fazer parte das minhas fotos rs :B
Apliquei o DekapColor 2 vezes porque é o máximo de aplicações que se deve fazer num dia, depois tem um tempo de pausa de 7 dias, durante esse intervalo é fundamental reconstruir/nutri o cabelo, para depois repetir o processo novamente. Como sou uma pessoa super esquecida, apliquei o produto na raiz, o que fez ela ficar amarelada... Meu cabelo ficou bem ressecado, por isso vou dar um tempo pra ele e continuar com o cronograma capilar.
Apesar do meu cabelo está bem ressecado e manchado, estou feliz por ter saído do preto. Na 2ª aplicação da pra ver claramente que deu uma boa diferença.

*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.

É isso pessoas, esqueci de disser algo só deixar aí nos comentários, ok? :)

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Minha irmã usou esse negocio pra tirar o preto do cabelo também! ela tem o cabelo beeem loiro e a parte de baixo era preta azulada e o resultado foi praticamente o mesmo do seu, meio avermelhado e tal mas melhorou muuuuuito, agora é só cuidar!
    Boas hidratações pra ti <3
    Magicagem!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você é muito corajosa (pra não dizer doida! hahaha)
    Tipo, descolorir o cabelo não é brincadeira, sabe?
    Eu não tenho coragem de fazer essas coisas sem a ajuda de um profissional. É um processo químico, e pode dar muuuuuito ruim! :/
    Acho melhor você procurar sempre um profissional, mesmo!


    http://seismilmilhas.com/
    http://facebook.com/seismilmilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Tô sabendo... Eu já procurei Sarah mas nenhum cabeleireiro quer me atender :p
      primeiro preciso terminar de usar esse dekapcolor para depois ver se o cabeleireiro me atende!

      Excluir
  3. Nossa clareou bastante! Eu usei o limpeza cosmética da Alfaparf ele clareia um tom só, eu gostei bastante! Vou testar o DekapColor também pra vê se o preto deixa meus cabelos rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar Andressa, super recomendo o dekapcolor! ♥ rs

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥