01/10/2015

Zona de conforto

Mais um mês se passou e penso "cara como assim já é outubro se ontem foi janeiro!??", o tempo está passado muito rápido, estou crescendo e obviamente envelhecendo, não gosto de pensar nisso...
Preciso encontrar logo essa "verdadeira felicidade" que tanto almejo, estou muito perdida, a maioria dos meus amigos já estão no caminho de seus sonhos, e eu aqui parada sem ir atrás dele. Talvez eu esteja assim pelo simples fato de não ser capaz... Tantas coisas aconteceram nesse ano, novas amizades, novos aprendizados, boas risadas e descobertas...
Mas espero que outubro traga o que setembro não trouxe...nem agosto ou julho. Talvez não seja nesse ano ou ano que vem, talvez descobra daqui uns 5 ou mais. Por enquanto vou vivendo e aprendendo com meus erros e acertos, lidando com situações do dia a dia, e assim vou moldando meu futuro com mais novos aprendizados e novos horizontes. Mas admito que setembro foi um ótimo mês assim como vou fazer que outubro também seja e assim por diante, afinal quem faz o dia ser bom ou ruim somos nós, não é mesmo?
Talvez já sabemos qual é nossa verdadeira vocação mas não conseguimos enxerga-lá por estarmos simplesmente distraídos com alguma outra coisa que necessita de nossa atenção naquele momento e acabamos se esquecendo ou não...
Não devemos esperar sentados o que devíamos fazer de pé... Outubro está aí, logo vem dezembro, e lá vem aquela pergunta que a maioria de nós sempre pensamos "como assim já é 2016 se ontem era 2015!?"...


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nossa 2015 já esta indo embora, meu planos vão ficar pra 2016! É difícil se encontrar em meia tantas vontades, tantos sonhos né?
    Mas eu breve saberemos o que é melhor para nós mesmas.
    Adorei seu texto Mari.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Como assim já é outubro? O ano tá correeeeeendo e a minha universidade em greve, adiando meus planos kkk. Por outro lado, tenho tempo pra experimentar novas coisas e estou amando.
    Acho que devemos aproveitar todas as situações, boas ou ruins. Esse é o segredo para tornar todos os dias agradáveis.

    Seu texto me fez refletir muito rsrs
    Beijoo,
    Eu Rabisco

    ResponderExcluir
  3. Que reflexão heim! Realmente o ano está passando bem rapido mesmo, e eu nem sei se estou preparada para ano quer vem....
    Visite meu blog, amaria te encontrar por lá! Http://palavrasambulantes.blogspot.com.br
    Beijooos

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥