16/10/2015

Reconstrução com Vinagre de Maçã(invertida)

Oi pessoas! Como vão vocês!?

Sabe quando seu cabelo fica ressecado ou até elástico depois de algum procedimento capilar ás vezes mal sucedido? Pois então, hoje trago para vocês uma reconstrução quase que milagrosa! Essa reconstrução é feita com o vinagre de maçã, isso mesmo!

*Por que invertida?: Eu fiz a reconstrução ao "contrário" pois achei que meu modo de fazer era o certo, até uma menina me disser que não era. Enfim, não vi nenhuma diferença entre o jeito "certo" e o "errado".

O pH do vinagre de maçã é ácido(baixo) e desse modo ele ajuda a fechar as cutículas do cabelo selando a hidratação dentro do fio, deixando-o mais saudável e brilhoso.

Saiba mais no vídeo abaixo, onde mostro o passo a passo ;)
Olhe a diferença! meu cabelo tava bem ressecado e poroso. Eu adorei essa reconstrução vou continuar fazendo pois meus cachos ainda estão frágeis juntamente com meu cronograma capilar. 
Obs: O ideal é usar um shampoo transparente pois eles limpam mais; Precisa ser uma mascara de RECONSTRUÇÃO não de HIDRATAÇÃO, mas se quiser usar as duas não tem problema porém não é necessário; Não ultrapasse o tempo limite de 10 minutos com a misturinha com vinagre.

Qualquer dúvida só deixar nos comentários! 

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Nossa, meus cachos estão frageis também.
    Eu não tenho vinagre de maçã, tenho de girassol #crying, preciso comprar haha teve uma mega diferença, no video estava lindo seus cachinhos.

    "Já que não tem tu, vai tu mesmo" haha morri

    O que gostei foi o fato de você ter dito que parecia que passava condicionador, então tipo, hidrata meeeeeesmo... odeio quando passo um produto e não sinto o efeito haha.

    Adorei o video e o post, tem algumas dicas muito boas e que precisam ser relembradas quando as gurias vão fazer uma reconstrução.

    Abraços de luz

    ResponderExcluir
  2. Apesar de odiar o cheiro, eu amo o resultado do vinagre dá, deixa super brilhoso, macio. Eu uso no banho diluído com água quente e fria. Melhor que muito creme caro.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar dessa reconstrução, mas nunca fiz, o cheiro sem dúvida é um ponto negativo, mas o que não fazemos pela beleza? hahaha

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Olha só tenho duas coisas a dizer, querida xará do "Yasmin": Orra e já vou marcar um dia pra fazer!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xará, como vai? HEHEHE.
      Pode fazer você vai amar Yasmin 2 :v, tá parei...

      Excluir
  5. eu vi teu video ontem!
    mas descobri que faço errado :p sdlkfjsldfjk eu sempre deixo no cabelo, nao enxaguo :s
    vou fazer assim pra ver o que acontece! hahahaha

    http://amoresechiliques.com

    ResponderExcluir
  6. Moçaa seu cabeçalho táa lindo! Cheguei e PAH esse vermelhão hahahaha. E sobre o post, nunca fiz nenhuma reconstrução desse tipo, vou tentar fazer hahaha! Beijoos

    www.melninas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigado Mel, já tô pensando em fazer outro :B
      Pode fazer flor, você vai amar o resultado!

      Excluir
  7. Nossa, que interessante. Eu adorei! Primeiro pq eu não sabia q existia vinagre de maça kk e segundo pq mt menos eu sabia q poderia ser usado nos cabelos. O resultado ficou incrível! Já quero usar, rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥