07/10/2015

Resenha: Batom Queen Make up

Olá pessoas!

Hoje eu vim apresentar para vocês o batom da Queen Make Up que estou simplesmente amando!♥ sabe aqueles batons que ficam do lado do caixa de supermercados? Pois então, quando vi esse batom maravilhoso roxo e fosco(!), foi paixão a primeira vista rs, então resolvi testar e fazer a resenha dele para vocês!
Ele custou apenas 5 dilmas! Tem meninas que acharam por 1 real! 'o', eu sei...eu sei, que a maioria das coisas muito baratas não tem boa qualidade, mas esse batom é uma exceção, eu agarantio! :B
Quando o eu vi na loja só tinha 2 cores um batom vermelho e essa :( . A cor dele é nº 6, esse batom é maravilhoso sério, vocês precisam experimentar *---*

Minhas considerações sobre o produto: 
  • Tem um cheiro muito bom, parece baunilha;
  • Boa fixação/duração;
  • Ele é um pouco "seco" na hora de aplicar; 
  • A embalagem é simples mas dá pro gasto rs;
  • É fosco/matte de verdade!
  • Preço acessível 
Conheça as outras cores e se apaixone!

*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Não conheço essa marca, mas parece se muito boa viu! bjão adorei a cor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem conhecia a marca, bom saber, ainda mais essa cor que você usou é igual uma misturinha que faço hehe.
    Beijinhos
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a maioria das meninas não conhecem! rsrs
      Mas eu garanto que é boa ;) hehe

      Excluir
  3. Caramba, eu sempre vejo nas lojinhas os batons da Queen Make up e fico com receio de comprar justamente pelo preço. Mas adorei a resenha e essa cor é linda ♥

    ResponderExcluir
  4. Ei Ma, então quando vi a primeira resenha sobre esse batom achei meio duvido por ser uma marca que eu não conhecia, uma amiga comprou e eu dei uma usadinha, e até que gostei a cobertura é até boa, mas ainda não comprei nenhum, vou logo atrás dos meus porque esse batom já está uma febre. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprar e testar vem aqui e me conte, ok?! ;)
      Bjuss

      Excluir
  5. Nunca usei nada dessa marca, agora fiquei curiosa, bj.

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente gostaria de dizer que seu cabelo é lindo kkk. E cara a cor desse batom é maravilhosa, já faz um tempo que estou procurado um batom barato dessa cor. Nunca tinha ouvido falar sobre essa marca, mas já quero, vou procurar pelas perfumarias a fora kkkkk. Gostei muito do seu blog, ganhou uma seguidora.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigado! :3 HAHA, o seu também é maravilhoso ;)
      Opa! Quando você testar me conte se gostou, blz!!? ♥
      OBAAAA! HEHE Tô seguindo o seu também U.u

      Excluir
  7. Caraca!!! Só 5 reais? Muito barato e pela sua descrição, parece ser um bom produto! Não o conheci, mas vou prestar atenção nas perfumarias da minha região para ver se encontro.

    Valeu a dica! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca... Adorei a resenha!

    Beijos!
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii não conhecia a marca... mas amei o batom

    dannielylopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa cor é muito linda! eu sempre compro esses batons baratinhos e confesso que me surpreendo com a boa qualidade que às vezes ninguém liga hahahah.

    ResponderExcluir
  11. Que batom lindo!!! Conheci essa marca a pouco tempo nos blogs da vida, e parece ser muito boa! Quero comprar hahaha Adorei o post

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥