26/12/2015

Meus Objetivos Para Este Ano se Realizaram?


Pra quem não sabe eu fiz um post meio que atrasado de objetivos que eu queria alcançar esse ano, e hoje vim falar pra vocês quais metas eu alcancei e as que vou deixa para o ano que vem.

1 - Aprender a tocar violão
Aprender a tocar violão assim como outros instrumentos é bem difícil, e como a grana tá curta vou deixar essa meta para o ano que vem.

2 - Ficar ruiva
Essa eu não vou nem precisa explicar pra vocês né!? :')

3 - Emagrecer...
Bom, a desculpa eu já tenho... Como é fim de ano, sabe comé né :B

4 - Comprar equipamentos para o Canal
Quando eu criei o canal não tinha muita noção das coisas que precisavam para fazer um vídeo bacana, comecei com minha câmera semiprofissional e eu vi que eu precisava de um suporte para ela pra consegui gravar e lá vou eu pegar uma pilha de livros, mas logo me desanimei porque dava muito trabalho empilhar aqueles livros. Mas depois, consegui um tripé \o/ que é algo fundamental assim como um soft box que ainda não tenho mas pretendo fazer um caseiro.

5 - Fazer mais tattoos 
Esse eu também não conseguir :( nem foi por falta de grana, é minha mãe mesmo rs :B é tenho 18 anos na cara e não posso fazer tatuagem pelo simples fato de minha mãe não deixar eu fazer mais... Mas 2025 tá aí né galera? rs... brincadeirinha, até 2016 vou convencer minha goxxxtosa, vocês vão ver...eu não :v

6 - Terminar meu curso e começar a trabalhar!
Meu curso eu já terminei faz um tempinho, mas o trabalho tá difícil rs... No começo do curso de auxiliar de veterinário eu planejei que depois que eu o concluísse eu trabalharia disso mas na reta final eu vi que não tinha muita vocação pra ser uma auxiliar de veterinário é muita responsabilidade e como eu sou SUPER desastrada achei melhor não seguir meu antigo sonho. Ano que vem pretendo arrumar um emprego qualquer e no meio do ano fazer facul. O que mais me entristeceu foi o dinheiro gasto "à toa" pelo meu pai que me deu o curso de "presente" mas gosto de olhar o lado bom das coisas e acho que não foi tão " à toa" assim, aprendi muitas coisas da qual vou poder usar nos bichinhos daqui em casa ou talvez de rua.

7 - Decidir qual curso seguir na faculdade
Já decidir os cursos que irei fazer: design gráfico, design de interiores e fotografia ♥ Agora só falta saber se vou conseguir chegar até o fim.

8 - Terminar de ler meus livros abandonados...
Estava com quatro livros empacados, agora só falta 1, que meu namorado me deu "Dezesseis luas".

9 - Aprender a me maquiar
Não consegui aprender nada além de aperfeiçoar um pouco meus delineados... :c

Pessoinhas do meu coração é isso, não conseguir realizar boa parte do que eu queria pra esse ano, mas 2016 tá chegando e com ele vem mais conquistas e muitas realizações que estou botando fé que vai acontecer!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito legal seu post
    Eu completei várias coisas da minha lista este ano e é bem legal ver como foi pra outras pessoas ....bem interessante! !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luciana!
      Que legal flor :3 verdade!
      Bjuss

      Excluir
  2. Amei o post!! Que blog maravilhoso.
    Beijoos.
    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥