10/12/2015

Resenha: Livro - Caçadora de Estrelas

Oiii pessoas! Como está a paciência de vocês para as minhas desculpas de ausência no blog? >.<

Bom, depois de vários pedidos decidir fazer a resenha do ultimo livro que li...tá tá não teve vários pedidos :( rs, a querida Jeice Cruz me pediu a resenha e cá estou eu! hehe

Autora: Claudia Gray
Editora: Planeta
Páginas: 304
Minha nota: ★★★★

Sinopse: No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo.
Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?

 ** ATENÇÃO ESSA RESENHA CONTÉM SPOILERS **

Eu já tinha lido o primeiro livro da série Noite Eterna e tinha gostado e queria continuar lendo a saga, então comprei Caçadora de Estrelas ano passado. O livro já estava mofando na minha prateleira haha, eu estava enrolando pra lê-lo porque no começo eu o achava um pouco "maçante" mas conforme eu ia lendo o livro ficava cada vez mais cativante e surpreendente.
"Todo mundo é solitário. Temos de lembrar que a vida precisa ser vivida um dia de cada vez. Você não pode se preocupar com o passado nem com o futuro. A felicidade está no agora."
No livro Caçadora de estrelas a história de Bianca e Lucas continua mais forte do que nunca. Bianca volta para o colégio Noite Eterna só que sem ele, como se isso não bastasse Bianca não pode se comunicar com seu amado pois eles poderiam ser rastreados já que Lucas é da Cruz Negra. Mas mesmo distantes eles tentam se reencontrar.

Com a ajuda de Balthazar(amigo de Bianca), um vampiro experiente e bonitão entre outras qualidades(!), mas infelizmente Balthazar é apaixonado por Bianca...porque digo "infelizmente"? Porque Balthalzar não é correspondido e isso me dá uma raiva misturada com tristeza :c. Mas ele aceita de bom grado fingir ser namorado de Bianca para conseguir saí da escola para se reencontrar com Lucas com a condição que eles o ajude a encontrar a irmã de Balthazar.

Pelos últimos capítulos, Bianca descobre que não é fruto de "um milagre" entre dois vampiros, pra quem não sabe vampiros não podem ter filhos. No final Bianca toma uma decisão que poderá afetar sua vida para sempre!

Eai? Ficou curiosa(o) pra ler!? espero que tenham gostado da resenha, não me aprofundei muito porque quero que leem a saga, ok? U.u

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥