10/11/2015

TAG: Uma Só Palavra

Oi oi pessoas! Faz tempo né? desde o ultimo post/vídeo rs...

Respondi uma TAG bem legal, eu não fui tagueada mas quis "inovar" um pouco pois o canal só tem assuntos de cabelo! >.<

Essa TAG é a mais agoniante de todas HAHA, pois em cada pergunta você só pode responder uma só palavra!

Vem conferir! =3
Perguntas:
1. Onde está seu celular?
2. Seu parceiro?
3. Seu cabelo?
4. Sua mãe?
5. Seu pai?
6. Seu objeto preferido?
7. Seu sonho da noite passada?
8. Sua bebida predileta?
9. O carro dos seus sonhos?
10. O quarto onde você está nesse momento?
11. Seu ex?
12. Seu medo?
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
14. Com quem você passou a noite passada?
15. O que você nao é?
16. O você fez por ultimo?
17. Oque você está usando?
18. Livro predileto?
19. A ultima coisa que você comeu?
20. Sua vida?
21. Seu humor?
22. Seus amigos?
23. Em que você está pensando nesse momento?
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
25. Seu verão?
26. Oque está passando na sua TV?
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
28. Quando você chorou pela ultima vez?
29. Escola?
30. O que você esta escutando nesse momento?
31. Atividade predileta dos finais de semana?
32. Profissão dos seus sonhos?
33. Seu computador?
34. Do lado de fora da sua janela?
35. Cerveja?
36. Comida mexicana?
37. Inverno?
38. Religião?
39. Ferias?
40. Em cima da sua cama?
41. Amor?~

Vou desejar a TAG em aberto pra quem quiser responder :)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Gostei da TAG! Amor próprio é tudo! Também não sou calma kkk
    Seja bem vinda ao meu blog.
    Beijos
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu assisti o vídeo e ficou bem legal! eu acho que eu não conseguiria responder com uma só palavra hahaha e eu acho que o "Cartas" (na pergunta livro favorito) você estava se referindo ao livro Cartas de amor aos mortos né? hahaha

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥