21/01/2016

Minhas Metas Para 2016

Oii pessoas, volteiiii! :B

Feliz ano novo \o/...atrasado rs

Bom, como todo mundo tá fazendo um post de metas para 2016, eu não podia ficar de fora, não é!? :v rs, o ano de 2015 passou voando, espero que esse ano demore bastante porque eu quero fazer muitas coisas! Separei por tópicos pra não ficar tudo embaralhado, porque de embaralhado já basta minha vida, não é minha gente!? HAHA :v

Como alguns de vocês já sabem, tenho uma péssima memoria, portanto conforme eu for me lembrando estarei atualizando a lista.

BLOG/CANAL:
  • Alcançar 500 seguidores no blog
  • Ter um domínio
  • Comprar iluminação profissional
  • Promover a fan page do blog
  • Atingir 2.000 inscritos no canal
  • Mudar o layout do blog(é, de novo)
  • 100 visitas diárias no blog/canal
  • Encontrar um local legal pra gravar
  • Gravar duas vezes por semana
CORPO/BELEZA:
  • Emagrecer 18kg
  • Entrar na academia
  • Fazer Yoga
  • Abrir mais o tom do meu cabelo
  • Comprar um corset para afinar a cintura
  • Comprar um difusor 
PASSATEMPO: 
  • Assistir mais séries 
  • Ler os livros que estão pendentes 
  • Terminar de assistir séries esquecidas
  • Ler pelo menos a metade dos livros da minha estante
  • Comprar todas as expansões do The Sims 4
SONHOS/DESEJOS:
  • Fazer estoque de tintas/tonalizante/Ox ♥
  • Cuidar mais da minha saúde
  • Me dedicar mais ao canal e o blog
  • Parar de tomar remédio forte
  • Estudar mais
  • Ser mais paciente comigo mesma e com os outros
  • Parar de comer muito doce
  • Saí mais com meus amigos/namorado
  • Colocar aparelho...de novo >.<
  • Fazer 3 cursos
  • Ser mais organizada
  • Fazer duas tattoos 
  • Colocar um piercing no nariz
  • Ajudar os cães/gatos de rua
  • Organizar um encontrinho ou participar de alguns

Acho que é isso pessoas.
Ah, sobre o canal, vou retomar as gravações a partir do dia 8 de fevereiro.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá, espero que consiga alcançar todas as suas metas e meta parece que é uma coisa acumulativa né? Estamos sempre colocando mais uma meta aqui e uma acolá, mas te desejo todo sucesso.
    Parabéns, ganhou mais uma inscrita.
    http://www.doce-aquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina me identifiquei super com a sua listinha principalmente com a parte do Corpo,eu queria muito um corset para afinar minha cintura,mas a meta de emagrecer é fazendo dança,não gosto muito de academias kkkkk

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥