16/02/2016

Meus 3 Cremes para Pentear Favoritos(no momento)


Oii pessoas!

Finalmente voltei a gravar vídeos uhuuuu! rs, e como primeiro vídeo do ano trouxe para vocês meus cremes para pentear favoritos no momento, eles que salvam meu cabelo todos os dias nessa fase de transição capilar.
            Descrição dos Produtos
O Creme Para Pentear Salon Line Brilho Máximo é um tratamento que nutre e modela os fios mantendo-os alinhados e comportados durante todo o dia.
Foi desenvolvido pensando exclusivamente em você que possui cabelo cacheado, crespo ou volumoso. Sua fórmula rica em nutrientes hidratantes proporciona total redução do frizz e disciplina os fios sem deixa-los oleosos ou com aspecto pesado. Facilita o pentear e pode ser utilizado diariamente. Resultado de fios comportados, hidratados e com brilho intenso livres do volume excessivo e do ressecamento indesejado. O Creme para Pentear Salon Line Brilho Máximo adere facilmente aos cabelos pois possui textura leve e cremosa. Além disso, possui aroma suave que mantém os fios perfumados por muito mais tempo. Não precisa enxaguar. 
O Creme Para Pentear Salon Line Brilho Máximo possui em sua composição Óleo de manga, óleo de argan e Colágeno. Textura cremosa com ótimo rendimento. Aroma leve e agradável. Fórmula sem adição de Sal. 

Prós: Ótimo rendimento, textura "firme",cheiro agradável, cabelo definido durante muito tempo. Contras: nenhum :B
O Creme Para Pentear SOS Manutenção Intensiva Natu Hair é um finalizador de múltipla ação que mantém os cabelos hidratados, com cachos macios e disciplinados. Especialmente indicado para o cuidado com os cabelos crespos, cacheados ou ondulados, proporciona um tratamento eficaz age hidratando e nutrindo, deixando os cachos uniformes, macios, com brilho e completamente disciplinados
O Creme Para Pentear SOS Manutenção Intensiva Natu Hair foi desenvolvido com manteiga de carité, vitamina e silicone para ativar os cachos, umidificar, doar brilho e hidratá-los profundamente, resulta em cabelos com cachos uniformes, vitalizados, com brilho e maciez. É um finalizador de múltipla ação que mantém os cabelos macios e disciplinados. 

Prós: Textura cremosa, cheiro agradável,cabelos definidos durante um dia inteiro, bom preço. 
Contras: Deixa o cabelo um pouco oleoso(pra mim isso é bom :B).

O Creme Para Pentear Manutenção Intensiva SOS Natu Hair com Óleo de Argan e Macadâmia, proporciona cabelos nutridos, hidratados, sem frizz e com brilho intenso. Indicado para oferecer um cuidado com os cabelos super ressecados, desidratados e sem vida, apresenta em sua fórmula os nutrientes necessários para cabelos sempre saudáveis e devidamente hidratados.
O Creme Para Pentear Manutenção Intensiva SOS Natu Hair Skafe é o legítimo tratamento nutritivo especialmente desenvolvido para o cuidado dos cabelos super ressecados, desidratados e sem vida. S.O.S Natu Hair traz em sua fórmula Óleo de Argan Óleo de Macadâmia, um combinado de óleos hidratantes, reconstrutores e formadores de filme, que reparam e nutrem a fibra capilar, recuperando a beleza dos fios danificados por processos químicos e agentes externos.  

Prós: Cheiro maravilho♥, cabelos definidos,preço justo,menos frizz,cabelos hidratos. Contras: dura pouco :c, deixa o cabelo um pouco oleoso também.

Quer saber mais? Siga o vídeo abaixo :B
Eai pessoas gostaram dos cremes!? já usaram algum!?

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Esses cremes parecem ser ótimos.
    Beijoos. ❤
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi estou visitando seu blog gostei muito eu uso esses cremes maravilhosos, muitos não gostam do cheiro do natu hair, pois eu gosto muito desse cheiro gostoso que ele tem..
    já estou seguindo aqui se puder retribui vou ficar imensamente feliz de ter você lá no meu blog!! bjs

    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi eu estou usando esse creme da natu hair SOS Manutenção Intensiva (azul) junto com creme da Salon line brilho maximo (pote roxo), estou na transição e eles ajuda muito a definir super indico!Amei💕

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥