19/02/2016

Renovando a Cor do Cabelo | Contrasti Rosso


Oii pessoas, como vão vocês?

Ontem fiz um vídeo sobre a tinta Contrasti Rosso da Alfaparf e só deu para upá-lo hoje. Bom, só digo uma coisa estou super apaixonada por essa tinta hehe, apesar de ter um defeitinho corrigível, quer saber qual é? Então vem conferir o vídeo!

A Evolution of The Color Contrasti Rosso é indicada para cabelos escuros pois ela tem alto poder de clareamento, clareia até 5 tons, ela é tipo 2 em 1 descolore e colore ao mesmo tempo ou seja chega de descoloração pra mim u.u, mas se você tiver várias camadas de tinta principalmente preta é quase que impossível ver resultado mas isso vai de cabelo pra cabelo, tem casos que dá uma boa diferença. Ela é uma tinta profissional para mechas e não é indicada pelos fabricantes usá-la no cabelo todo porém tem muuuuitas meninas que a usam como tinta normal mesmo, eu sou uma delas(avá).

Comprei essa tinta pela internet porque aqui onde moro só acho de farmácia, ela me custou R$ 21 reais+frete, não vou recomendar o vendedor porque ele demorou demais pra enviar a tinta u.u, que chegou anti ontem. Meu cabelo estava num tom "água de salsicha" porque eu deixei ele de "férias" durante um mês de químicas pois ele precisava! Eu já não aguentava mais meu cabelo daquele tom desbotado, então quando a tinta chegou, logo no dia seguinte pedi para o bruno♥ me ajudar a aplicá-la.


Fiz minha mistura de sempre(que não é a certa), pois eu coloco mais ox do que deveria, a mistura correta é de 1, 1:5 e não dá no meu cabelo todo. Acho que vou começar a comprar dois tubos de tinta agora rs. O ideal é usar a ox da mesma marca da tinta mas esqueci de comprar, então não tive escolha e usei de outra marca mesmo.


Primeiro apliquei a tinta no comprimento e deixei agir por 30 minutos depois lavei e fui pra raiz deixei 15 minutos(pense numa coceira braba).
A água da lavagem ficou super laranja e tive que larvar o cabelo umas 3 vezes para saí limpa.


Como vocês podem ver minha raiz ficou laranja e isso não foi erro meu não e sim um "defeito" da tinta. Enfim conversei brevemente com uma menina(esqueci o nome) sobre minha raiz e ela me disse que a raiz dela nunca ficou laranja então eu acho que isso vai de cabelo pra cabelo, ou a marca da ox que usei, não sei, porque eu pesquisei muito sobre a tinta e teve meninas que tiveram o mesmo resultado que eu e olha que fizeram tudo direitinho, hein!

Bom, esse laranja que a tinta deixa na raiz é facilmente corrigido com um mix vermelho e um pouquinho de creme branco na raiz por uns 20 min, depois é só lavar o cabelo com shampoo anti amarelamento para cabelos loiros/grisalhos...(de acordo com a Fernanda Grazina)Mesmo sabendo como corrigir a raiz vou deixar ela assim mesmo hehe :B

É obvio que não vou usar essa tinta sempre no cabelo todo porque não é bom passar oxigenada em cima de oxigenada, por isso vou entrar no clube dos tonalizantes rs e só usar a Evolution of The Color Contrasti nos retoques de raiz ou a Amend mesmo. Mas não cheguei ainda na cor que eu quero rs precisoo abrir mais esse tom! Pretendo testar todos as tintas que são queridinhas entre as ruivas, até encontrar a minha preferida ♥
ANTES:cabelo desbotado, água de salsicha e feio DEPOIS:Vermelhão divoso goxxtoso e cheroso

Então pessoas é isso, qualquer dúvida só deixar nos comentários 

*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Oiie linda te indiquei para o premio Dardos Bloggers!!!
    Vem dar uma olhada !!!!
    Beijos !!!
    http://blogfuxicabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Você é ruiva como eu! Só que eu sou acobreada (de farmácia hahahahah) eu fiz alguns post sobre isso também, acho que no momento to um pouquinho só fanática por cabelo hahaha.
    Beijinhos
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi achei super bonito o tom, apenas a raiz que não ficou legal.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou! Ameeei o tom do cabelo e achei super prática a aplicação do produto. Beijos

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥