01/03/2016

TAG: Uma Música Que...

Oiie Pessoas!

Encontrei essa TAG bem legal no blog da Jeice e resolvi responde-la já que estava em aberto u-u.

Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar.
Welcome To The Jungle é uma das minhas músicas favoritas do guns e toda vez que a escuto aumento o volume no máximo e dou a famosa "reboladinha do axl" HAHAHA :v

Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar.
São tantas músicas.. Mas a primeira que me veio à cabeça foi Mad World do cantor Gary Jules. Todo dia eu ouço essa música pelo menos umas 5 vezes, acho que eu nunca vou enjoar dela rs.


Uma música que faça com que você se sinta em um clipe.
Eu me sinto parte de todas as músicas/clipes que ouço/vejo, principalmente dos que me identifico, finjo que sou o cantor(a) e tal rs. Quando eu estava numa "fase dark" da vida, eu escutava muitas músicas melancólicas que me deixava mais para baixo ainda(vai entender)...Uma delas é Déjà vu da Pitty.

Uma música que faça você se sentir apaixonada.
Essa música faz parte da minha atual vida amorosa, toda vez que tenho oportunidade de escutá-la me vem memórias lindas de como eu e o bru se conhecemos :3

Uma música que lhe proporcione determinação.
Eu conheci essa banda há 2 anos atrás, até então eu não sábia que existia rock cristão estrangeiro. Apesar de "não ter uma religião" eu gosto muito de músicas religiosas, sei lá são muito motivadoras e me fortalecem. What I Believe da banda Skillet é uma delas.

Bom pessoas é isso, vou deixar a TAG em aberto pra quem quiser responder, ok!?

Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Tenho um certo trauma da música de Janeiro à Janeiro, por motivos pessoais, mas ela é Linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Uauu ameii a tag !! Muito bom gosto tens ♥♥♥
    Amei seu blog que tivi que segui_lo

    sucesso !!

    www.babiiwoman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! Obrigado :3
      Uhuuuuuuuu \o/ igualmente u.u
      Bjuss

      Excluir
  3. A única q ouço e n me canso é a De Janeiro a Janeiro. Aff q música lindaaaaa

    ResponderExcluir
  4. amei o post , a unica música que conheço é a de Janeiro a Janeiro kkk
    www.princesasedivas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo guns, pitty e Nando... faz muito tempo que não ouço mas continuo amando... também gosto de P.O.D metálica, Jimmy entre outros

    ResponderExcluir
  6. Amo a musica de Janeiro a Janeiro. Sempre me emociono!

    ResponderExcluir
  7. Menina eu também danço loucamente com Welcome to the jungle,e acho que todo mundo já fez a reboladinha do Axl pelo menos uma vez na vida hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Gostei do post e do blog! :)
    Estou seguindo! poderia retribuir?
    beijos
    http://reflexodosilencio1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fico muito feliz ♥
      Claroo! :3
      Bjuss

      Excluir
  9. Boas músicas, gosto da maioria! <3

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥