14/03/2016

Resenha: Batons Jasmyne e Max Love Fosco

Trouxe para vocês mais uma resenha, uma não, duas! De dois batons, um da Max Love 191 e o outro da Jasmyne 05. Quando eu passo em alguma perfumaria vou primeiro procurar os batons rs e acabo levando um ou dois para casa.

Antes de fazer essa resenha é obvio que testei os dois batons apesar de ter comprado o da Max Love recentemente. Os dois batons tem um preço super acessível, o da Jasmyne me custou R$ 6,99 enquanto o da Max love me custou R$ 8,99.
Max Love 191 FoscoQuando vi esse batom, já me apaixonei, amei a cor... mas quando eu fui testar, ele não desliza fácil na boca e eu preciso ficar passando várias camadas dele para atingir sua cor real, e outra ele descama muito, isso sem contar o cheiro.. Então esse batom da Max Love 191 está reprovado!

Jasmyne 05 Fosco: Esse batom não é diferente do da Max Love, porém ele é fácil de aplicar e tem um cheiro razoável. Não aprovo e nem reprovo ele.

Não sei se esses batons foram maus conservados ou comprei eles de um lote ruim, mas são os piores batons que já comprei na vida! :c

Eai meninas, vocês já testaram um desses batons? aprovaram?

*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa opinião sincera da mesma.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que graça o seu blog, estou encantada e tive que seguir <3
    AMO batom :') que cores lindas, gente!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! <3 rs
      Quem de nós mulheres não ama. não é mesmo? :B rs
      Bjuss

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥