23/03/2016

4 Séries que estou Assistindo(no momento)

Oiie pessoas, voltei! :B

Quem aí gosta de séries!? Todo mundo né? rs, nunca encontrei ninguém que não gostasse, se encontrar, faço a pessoa gostar, porque sou dessas u.u. Não sou a louca das séries, que assisti todos os dias e tals, até porque infelizmente não tenho muito tempo. Enfim, como vocês podem ver no título do post, hoje eu vim mostrar as séries que estou assistindo no momento. 

American Horror Story
"American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens."
 Assisti todas temporadas de AHS exceto a 5ª, só estou esperando saí dublada pois sou assim, comecei assisndo a série dublado, vou terminar de vê-la dublado, isso pra mim é lei. American Horror Story é minha série favorita, porque ela preenche todos meu requisitos, que são: temporadas com poucos eps, histórias diferentes em cada temporada e terror ♥ rs

The Flash
"Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões."
Estou assistindo Flash a pouco tempo, ainda estou na primeira temporada, porque estou vendo ela com meu namorado e não temos mais tempo pra ver séries juntos :c então quando surge algum tempinho assistimos. Essa série é muito demais, pra quem curte seriados de ação e ficção científica, está aí uma ótima opção.
The 100
"Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra 100 jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos."
Comecei assistindo The 100 pela Netflix, mas atualmente estou vendo pelo PC. Estou na 3 ª temporada, dei uma pausa da série desde que um personagem que eu gostava morreu :c, pode-se dizer que ela nesse quesito parece com GOT. O seriado tem mulheres poderosas e com certeza batalhas isso eu adoroo! rs pra quem gosta, a super recomendo.

Supernatural
"Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar."
Supernatural, quem não conhece? Foi uma das minhas primeiras séries. Nessa época eu acompanhava pela TV aberta, o ruim é que eu não sabia qual episódio estava assistindo nem qual temporada. Recentemente eu e o brunete decidimos assistir Supernatural do começo e pelo computador como disse pra vocês lá em cima do post, não temos muito tempo, por isso estamos na 2ª temporada ainda -.-. Essa também é uma das minhas séries prediletas, pois além de terror♥ tem um toquezinho de humor, digamos assim, pra quem não a conhece ou não assistiu, você não sabe o que tá perdendo!

É isso gente, vou focar mais nas séries porque assim não dá, não é mesmo? rs
Já assistiu alguma dessas séries? Tem alguma para me indicar? Comente!

Sinopses retiradas do site: Minha série
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Eu amo American Horror Story!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Dessas aí, eu amo Flash e Supernatural... As outras não assisti AINDA, mas pretendo em um futuro próximo kkkk

    viciosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. The 100 melhor série *-* Nunca consegui assistir supernatural e muito menos American Horror Story, sempre fui do tipo que assiste coisas de terror e não consegue dormir depois hahah Ando assistindo muito Game Of Thrones, muito boa também!!
    Beijão
    Blog Cah Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim às vezes, aí assisto de manhã rsrs ♥
      Bjus

      Excluir
  4. Já faz um tempo que não assisto AHS e Supernatural e confesso que preciso parar com a preguiça e colocar ambas em dia hahahah....Atualmente a única que estou vendo mesmo é Skins (de novo!).
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah essa série Skins tá na minha lista, mas sempre esqueço de ver rs.
      Bjus

      Excluir
  5. ain eu amo The 100 e enrolei tanto que não vi Flash até hj mesmo todo mundo me dizendo que é ótimo e eu deveria ver.
    E supernatural eu meio que fiquei com medo (pq eu sou meio medrosa pra série de terror, kkkk)
    Amei o post, kiss
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, não perca tempo é boa mesmo rs ♥
      HAHAHA uma dica, assisti com alguém, num lugar com muita claridade e de dia! Vai por mim faço isso até hoje :B HAHAHA
      Bjuss

      Excluir
  6. Supernatural e suas 800 temporadas hahahahahaaha amoooooooooooooooooo

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Supernatural *--*
    Estou assistindo dexter e os originais...
    Series é vida.

    Beijos
    Www.bemvindaaos18.wix.com/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Essas séries parecem ser muito boas, já estão na minha lista *--*
      Opa, com certeza! :3
      Bjuss

      Excluir
  8. The 100...! <3
    Amei o post e o seu blog é favorável! <3
    Beijos!
    www.clicksdalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! ♥
      Fico feliz por ter gostado do meu blog :3
      Bjus

      Excluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥