16/03/2016

TAG: Completando a Frase

Oiie pessoas! 

Hoje eu venho com uma TAG super legal e bem rapidinha, para vocês me conhecerem melhor e tals. O objetivo da TAG é completar as frases, então vamos lá!?

Assista em HD
1- Sou muito...
2- Não suporto...
3- Eu nunca...
4- Eu já...
5- Quando criança...
6- Nesse exato momento...
7- Eu morro de medo...
8- Eu sempre gostei de...
9- Se eu pudesse...
10- Fico feliz quando...
11- Se pudesse voltar ao tempo...
12- Adoro...
13- Quero muito...
14- Eu preciso...
15- Não gosto...

Caso alguém queira responder a TAG pode ficar a vontade, blz!? :3

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Interessante!! Seguindo o seu blog, me ajude ganhar créditos clicando nos links seguros?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu também não suporto calor, se pudesse mudava para um lugar bem frio <3 KKKKKKK
    http://vintage-feeling.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Prefiro passar frio de congelar os dedos do que passar calor affs rs!

      Excluir
  3. amei essa tag,vc é uma fofaaa
    nossa nem me fale em calor, aqui ta demais!!
    mais hoje especialmente está fazendo frio e chovendo to amandooooo
    amei seu blog vou seguir!

    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, nha :B rs
      Vixee, imagino :c
      ♥ \o/ esse tempo é ótimo pra dormir rs :B
      Uhuuuuu :3
      Bjuss

      Excluir
  4. Também tenho medo de envelhecer, nao pelo fato em si mas por saber que as pessoas que amo se vão .. triste mais inevitável .. acho que vou responder esta tag no meu canal e te dou os créditos .. Beijos e obgd pela visita no meu blog ♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também... :/
      Responde sim flor, me manda o link do vídeo depois, ok!? ♥
      Bjuss :3

      Excluir
  5. Adorei o seu amor pelos animais! E tbm tenho serios problemas com os dias de calor! rsrsrs

    www.tastye.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Até agora só encontrei uma pessoa que gosta, você acredita!? que loca :v rsrs
      Bjuss

      Excluir
  6. adoro tags, e adorei o video! parabéns pelo blog! bjs
    http://terapiame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥