21/04/2016

Fotografias do Mês: Lua

Oii pessoas, boa tarde! :B

Desde criança, eu sempre gostava de admirar o céu/lua, sempre me perguntava o quão pequenos somos em relação a esse universo imenso.

Conforme eu fui crescendo, ganhei meu primeiro celular, que por sinal, a câmera não era das melhores rs, mas mesmo assim, eu adorava tirar fotos do céu, mais o que eu mais gostava de fotografar era a lua.

Hoje, com uma câmera semi-profissional, fotografo a lua quase todas as noites, isso quando ela não se "esconde" de mim rs. Por isso, hoje trouxe para vocês algumas das fotos que tirei nesse mês, da sua, da minha, da nossa, lua!


Amo ver a lua, assim, quando o céu ainda está "azulzinho".

Essa foto eu tirei no dia 17, ela mostra a conjunção envolvendo a Lua e Júpiter. Mesmo com a câmera semi-profissional não consegui tirar uma foto decente, dá a impressão de que fotografei um poste com um vagalume HAHAHA :B    

Mais uma, essa ficou bem melhor, comparado com a de cima


Essa nuvem, me enganou, pensei que ia chover e não caiu nenhuma gota sequer :c

Essa eu tirei ontem, sem comentários :'3


E você, tem alguma coisa que ama fotografar!? Conte-me!


Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Adoramos incrível as fotos, amamos fotos divertidas tipo (pé,copo,docinho,coisas fofas e etc) ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm adoro olhar pra o céu. Acho a lua linda principalmente quando está cheia 😊

    ResponderExcluir
  3. Que fotografias lindas :o Quando houver uma super lua ou um eclipse lunar tens de registar 8D

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens da lua. A musa inspiradora dos poetas. Passando pra desejar um maravilhoso fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Essa última ficou maravilhosa! :)
    Beijos e bom fim de semana!
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha gostado! ♥
    Obaa! ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fascinada pela lua ,principalmente a cheia ,amei as imagens ,parabéns ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Geralmente eu fotografo insetos, folhas, coisas que eu vou achando pelo quintal mesmo. Mas não é sempre.

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. UAU! Eu também aaamo fotografar o céu! O céu de Brasília é maravilhoso, então eu estou sempre com a câmera apontada pra cima :P


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  10. Ahh que fotos lindas! Eu também tenho fotografado bastante a lua e o céu à noite.
    X J X C X

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥