26/11/2016

Fotos Aleatórias + Sumiço

Oii pessoas, como vão!?

É eu sei, sumi de novo... Vou explicar para vocês, como eu já disse aqui no blog, ando sem inspirações e motivação para nada! Estou assim já faz algum tempo, acho que foi algumas mudanças que aconteceram esse ano, mas eu garanto que não vou desistir do blog e nem do canal, estou voltando aos poucos e tentando superar de vez essa fase.

Ah, quase me esqueci.. O canal atingiu 580 INSCRITOS, ainda não estou acreditando, sério mesmo, foi tão rápido! Estou muito feliz com essa conquista, que chegue logo 1k inscritos, e claro que eu consiga gravar vídeos pelo menos 2 vezes por semana \o/

Bom, chega de conversa e vamos ao que interessa. Hoje trouxe para vocês fotos que eu tirei no decorrer deste mês:
Estou empacada nesse livro(dezesseis luas) há mais de 1 ano, vocês acreditam!?
Coqueirinho do meu pai, lindo não é mesmo?
Claro, não podia faltar uma foto da minha Kika sendo mimada :B
Foi as últimas florzinhas que sobraram, as outras dela murcharam...
Olha só que maravilha, só gostaria de saber o nome dessas flores 😍
É isso pessoas, espero que vocês tenham gostado das fotos, claro que não coloquei TODAS as fotografias que eu tirei nesse mês, se não esse post ficaria longo demais HAHAHA :D 

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que fotos mais lindas! Um amor a sua gatinha e parabéns pelo crescimento do canal flor <3.

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas! Own meu Deus, a Kika é muito fofinha!!
    Parabéns pelo canal, que venha logo o 1k! E fica tranquila, inspiração é assim mesmo. Tem época que a gente tem até vontade de escrever todo dia, tamanha é a inspiração, mas tem dias que ela desaparece por completo. Relaxa, ouve uma boa música, procura conhecer lugares novos... logo logo ela volta, o importante é não desistir!
    Beijão!

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥