03/11/2016

Wishlist: Livros que quero muito

Olá, pessoas! Como estão!?

Pra quem me acompanha, sabe que não estou lendo mais livros como antigamente... Mas estou voltando aos poucos, lendo os livros que deixei pela metade. No entanto, eu quero muito ler outros quando eu acabar.

Já tenho minha wishlist só falta o money HAHA. A maioria dos livros que eu almejo são continuações dos que eu já li e amei, como Noite Eterna e Sussurro. Ah, e não podia faltar um lançamento e um que eu me interessei por causa de um filme(meu namorado é um zumbi) que vi há dois anos.
  1. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | 2. Crescendo  | 3. Sangue Quente | 4. Névoa do Tempo | 5. Dezessete Luas.

Vocês já leram algum livro da minha wishlist ou tem vontade? Conte-me! :3

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nunca li. E, pra falar a verdade, nunca nem tinha ouvido falar... Faz requando tiver seu dinheiro e seus livros hahahaha

    gingernotblonde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥