22/01/2017

Decoração | Garrafas de Vidro

Oii, pessoas! Como vão?

Quem nunca reaproveitou aquela garrafa de vinho especial para decorar o quarto? Ou simplesmente não teve coragem de jogar fora por trazer lembranças inesquecíveis?

Sempre quando eu estou no Facebook, vejo na timeline ideias de transformações de garrafas de vidro e fico encantada com os resultados, e é tão fácil de fazer. Você pode transformar uma garrafa em vaso de planta, um copo ou até mesmo uma linda luminária.

Vou mostrar para vocês algumas ideias de decoração com garrafas de vidro, para vocês se inspirarem, e claro colocar em prática:
(Foto: Divulgação/fashion submarine)

 Se você gostou das garrafas de vidro com flores, é muito simples, é só lavar a garrafa muito bem, tirar a etiqueta que vem com ela, e colocar quantas flores quiser. Ah, não esqueça de colocar um pouco de aguá para suas flores viverem mais tempo! rs :3


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação/Catraca livre)

Olha só que ideia fantástica! Luminárias suspensas com garrafas de vinho ♥
(Foto: Divulgação/Pinterest)

Essa decoração com pisca-pisca, provavelmente tudo mundo conhece. Acho lindo no quarto, do lado da cama.
(Foto: Divulgação/ Viminas)

Essa opção é feita com barbantes, é bem fácil de fazer. No youtube tem vários vídeos ensinando como faz, não só essa ideia, mas todas as outras acima também.

É isso pessoas. Espero que vocês tenham gostado! 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei o post Maria! Eu acho lindo garrafas de vidro na decoração, eu mesma usava uma como porta pulseira ^^
    Um beijo

    www.blogthayseferre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thayse! ♥
      Nossa, sério!? Legal *o*
      Bjus

      Excluir
  2. Vejo bastante essas garrafas na decoração além de poupar a natureza néh, porém só da certo em casas, em apartamento fica legal quando pintadas, beijos !!

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥