17/01/2017

Resenha: Maionese Capilar da Salon Line


Oii, pessoas! Como vão?

Hoje finalmente trouxe para vocês a resenha da famosíssima Maionese Capilar da Salon Line!

Vocês não tem noção do quanto eu queria testar essa maionese, mas na época eu estava sem money, até que um certo dia eu e minha mãe fomos para uma perfumaria comprar alguns produtinhos capilares, e fui correndo toda feliz atrás da maionese! rs. Ela custou R$13,40 achei o preço justo para uma máscara de nutrição de 500g.

Não sou adepta do No e nem do Low Poo, mas quando eu acho outra opção sem esses componentes da imagem acima, é claro que eu escolho os produtos "liberados". Porém, com tanto entusiasmo por finalmente comprar a maionese, escolhi a mais famosa delas...Mas com certeza, quando esse acabar, vou comprar a versão light do produto!

Eu usei ela somente 3 vezes, o motivo disso é a dona preguiça mesmo que me pegou de jeito rs. Achei a consistência dessa máscara um pouco estranha, não sei explicar essa textura.

O que diz a marca:
Sua incrível fórmula com Proteína de Ovo, Óleo de abacate e Azeite de Oliva a Salon Line apresenta a verdadeira nutrição para os seus cachos, a Maionese! Com esses poderosos nutrientes, cabelos ressecados e sem nutrição, nunca mais!


Uma VERDADEIRA NUTRIÇÃO só podia ser com a nossa MAIONESE! Uma delícia de produto, mas claro, para o seu cabelo... ele vai amarrr, e você? Vai a loucuraaa! Primeiro porque o mix de óleos + proteína do ovo deixam os fios emolientes (com fácil desembaraço) e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso não existe mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é mara e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados... a nossa maionese é potente e turbinada! Uma máscara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?! ;)
A maionese da Salon Line foi feita para os cabelos cacheados e crespos(3ABC e 4ABC). Mas claro, pra você que tem o cabelo ondulado ou até mesmo liso pode usar e se jogar nela.

Minha opinião: 
Apesar de ter usado a maionese poucas vezes, senti o meu cabelo mais hidratado, mais maleável e menos ressecado e poroso. Eu aplico a máscara conforme a embalagem manda, mas deixo o produto agir um pouco mais do que 5 min, depois retiro a maionese, aplico o condicionador e enxáguo de novo. Ela tem um cheiro MARAVILHOSO! Só não gostei muito da consistência como eu disse acima, parece que quando é aplicado a máscara "some" '-' do cabelo. Tive a decepção de saber que a maionese não tem cheiro de maionese, como eu jurava que tinha rs...
Então, já usou Maionese Capilar da Salon Line!? Conte-me!


*Este post não é patrocinado, o produto foi comprado pela autora do blog! e expressa a opinião sincera da mesma.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

POSTAR UM COMENTARIO

Postar um comentário

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥