26/12/2016

Novas metas para 2017 e Realizações

Foto: Google imagens

Oii, pessoas! Como estão!?

É, já estamos no fim do ano, como passou rápido, não é? kk

No começo desse ano eu fiz um post enorme de metas, mas a maioria delas infelizmente não se realizaram. Por isso, vou ter que deixar para o ano que vem, e acrescentar mais algumas que surgiram no decorrer do ano.

Vou citar algumas realizações que tive nesse ano:

Ter um domínio: Consegui um domínio foi uma das primeiras metas que realizei.
Promover a fan page do blog: Acho que já promovi a página do blog 2 vezes, e tive bons resultados.
Colocar um piercing no nariz: Consegui colocar o piercing assim que tive dinheiro e coragem suficiente haha.
Organizar um encontrinho ou participar de alguns: Nem gosto de pensar muito sobre esse assunto de encontrinho, pois eu organizei um com muito trabalho e no final só uma pessoa apareceu... Mas felizmente fiz parceria com outro encontrinho ♥
Mudar o layout do blog: Eu sempre faço isso quando enjoo da aparência do meu blog, mudei umas 3 vezes esse ano.
Encontrar um local legal pra gravar: Atualmente eu gravo meus vídeos na casa da minha prima, e estou muito feliz.
Ser mais organizada: Bom, essa questão de ser organizada não é comigo, mas consegui mudar muita coisa e é uma grande conquista.
Ser menos tímida: No começo desse ano eu era bem tímida, o que atrapalhava na hora de gravar e falar com as pessoas. Hoje, sou super tagarela e quase sem vergonha! HAHA :B

Como vocês viram, foram poucas metas que alcancei em 2016, mas 2017 está logo aí! E creio que vai ser um ano de muitas realizações e conquistas. Agora, vamos para algumas metas para 2017. 

Blog/Canal:
  • Consegui 500 seguidores no blog
  • Atingir 1.000 inscritos no canal
  • 200 visitas diárias no blog/canal
  • Me dedicar mais no canal e no blog
  • Fazer um Beda/Veda
  • Entrar em projetos
  • Fazer sorteios no blog e canal
Vida Pessoal:  
  • Fazer 2 cursos 
  • Entrar na faculdade 
  • Emagrecer 12 kg
  • Deixar o meu cabelo crescer 
  • Ser mais paciente
  • Entrar na academia
  • Fazer mais tattoos 
  • Ser mais madura :B
  • Me "aproximar" mais de Deus
  • Conhecer lugares novos
  • Escrever um livro
É isso pessoas, espero que o ano de 2017 seja diferente e que todas as metas se realizem.

E aí? Já tem suas metas para o ano que vem? Conte-me!

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Bem legal, parabéns pelas metas alcançadas!
    Eu ainda estou fazendo meu balanço do ano, mas no geral, foi um ano maravilhoso. Mas minhas metas não foram tão detalhadas como as tuas hehehe

    Boa sorte nas metas do ano que vem!
    Beijos
    http://apenasimagine.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro posts com metas. Eles são tão inspiradores ♥
    Eu ainda estou fazendo as minhas, pois elas são MUITAS haha. Assim como você eu realizei poucas das minhas metas para esse ano. Mas fazer o que, né? Ano que vem está ai para a gente recuperar o tempo perdido. Beijão!

    http://www.subscrevendome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Joyce. Essas metas que eu fiz não nem metade do que eu quero realizar ano que vem kkkk =B
      Bjus

      Excluir
  3. Eu amei seu post de metas! Fiz o meu essa semana, e acho que ale muito a pena até para que possamos incentivar uns aos outros a alcançar o que queremos.!!
    Amei o blog <3 GANHOU UMA LEITORA FIÈL!!!!! <3

    http://blognaorepara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aamei suas metas para cumprir, com dedicação você consegue sim uhuu. Beeijos :*

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vick! ♥
      Espero que sim ,viu kkk :3
      Bjus

      Excluir
  5. É muito bom quando cumprir as nossas metas, espero que você seja bem sucedida nessas novas metas.
    Eu fiz as minhas e já até postei no meu blog.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando cumpro uma meta minha <3 Sinto que amadureço a cada meta cumprida, afinal cumprir promessas consigo mesmo é uma das coisas mais honrosas que consigo imaginar... É disso que sai nosso comprometimento com o mundo!
    Acho que minhas metas estão mais enxugadas esse ano, em prioridades, como emagrecer (por saúde), terminar meu curso na faculdade, e conhecer Seul pessoalmente <3
    São metas meio complexas e que exigem dinheiro e dedicação, mas vale a pena investir em si mesmo, né?

    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥