05/12/2016

TAG: 40 Perguntas Aleatórias

Oii pessoas, olha só quem voltou a gravar novamente! =3

Pra quem me acompanha no blog e no canal, sabe que eu dei uma parada nas gravações devido a uma deprê que se instalou em mim, e a causa disso tudo foi a minha querida Mozão(prima) que se escafedeu e me deixou aqui "sozinha" :c HAHAHA.

Mas, já me conformei com isso, e voltei com as gravações porque é uma das coisas que mais gosto de fazer na vida. Recentemente fui tagueada pela Ana Alice para responder a TAG: 40 Perguntas Aleatórias. Ela me indicou faz mais ou menos duas semanas, mas antes tarde do que nunca não é!? Bom, chega de tanto blá blá blá e vamos ao assunto principal do post a TAG!

1 - Seu look?
2 – Já se apaixonou?
3 – Já teve uma terrível separação?
4 – Qual sua altura?
5 – Tem algum animal de estimação? Nomes
6 – Tem tatuagem?
7 – Programa favorito?
8 - Banda favorita?
9 – Algo que sinta falta?
10- Música favorita?
11- Qual seu signo?
12 – Jogo favorito?
13 – Qualidades que procura em um parceiro?
14 – Frase favorita?
15- Ator e cantor favorito? A
16 – Música alta para você é...?
17 – Cor preferida
18 – Aonde vai quando está triste?
19 – Quanto tempo leva para tomar banho?
20 – Quanto tempo leva para se arrumar de manhã?
21 – Já brigou fisicamente?
22 – O que você gosta em uma pessoa?
23- O que você não gosta em uma pessoa?
24- Razão de ser Youtuber?
25- Seu medo?
26 – Última coisa que te fez chorar?
27 – Última vez que disse que amava alguém?
30- Quais youtubers que você mais gosta?
31 – último livro que você leu?
32 – Basquete, futebol, tênis ou vôlei?
33 – última pessoa que falou com você pessoalmente?
34- última mensagem?
35 – Onde pretende ir?
36 – último lugar que esteve?
37 – última que vez que tomou água?
38 – última musica que ouviu?
39 – Esporte, é seu hobby? Se não, qual é?
40 – última vez que saiu com alguém?

Indique uma pessoa ou mais para responder essa TAG!?


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥