12/12/2016

Como tirar o espaço da "expansão de postagem"


Oiii pessoas! Como vão?

Finalmente a pessoa aqui voltou com as dicas, né? Enfim, eu estava sem idéias de posts desse tipo e ninguém me deu sugestões... Mas hoje lembrei de uma dica muito legal que aprendi por acaso quando eu estava mexendo no HTML de um post e resolvi ensinar vocês como tirar aquele espaço que nem toda blogueira gosta que é a "expansão de postagem" mais conhecido como "leia mais" ou "veja mais".
Pra quem não conhece essa ferramenta, ela é muito usada para "resumir" um post muito longo ou para deixar o blog mais "organizado".

Depois de ter escolhido o local onde terá a "expansão do post", vá no HTML da sua postagem e procure por "<!--more--><br />", agora é só tirar "<br />" porque é ele que dar aquele espaço nos posts. E pronto, fácil né!?
EXEMPLO:





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá, tudo bom? Ótima dica, não uso mais esse tipo de leia mais, porém quando usava era bem chato esse espacinho. Que bom que tudo tem jeito de melhorar. Vim conhecer seu blog, gostei muito. Bjs

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótima dica, eu não sabia disso. Não uso o leia mais, mas para quem usa é perfeito.
    Gostei muito do seu blog!!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

NÃO serão permitidos comentários:

● Que NÃO sejam referentes ao tema do post;

● Com spam ou sorteios/promoções;

● Que contenham insultos.


★ Caso tenha um blog, deixe o link para que eu possa retribuir a visita ♥